Ícone do site Pichau Arena

CoD: Activision proíbe 100 Thieves de realizar torneio de caridade

Foto: Reprodução/100 Thieves

Em prol da caridade, a 100 Thieves anunciou um evento de Call of Duty: Warzone, mas a Activision, no qual é a produtora do jogo – impediu a organização de realizar o torneio. O “Gamers For Equality” seria realizado entre os meses de junho e julho. 

“Infelizmente, a Activision negou nosso pedido do uso do Warzone para este torneio de caridade, portanto, precisamos adiar o Gamers For Equality”. disse a 100 Thieves em seu Twitter. 

Durante o torneio, a organização planeja realizar a série em quatro semanas e doar US$ 100.000 para a causa, recebendo doações do público e fazendo parcerias com vários patrocinadores para organizar o evento.

De acordo com o jornalista Rod ‘Slasher’ Breslau, a Activision brecou a 100T de realizar o torneio de caridade, por conta do uso da imagem do seu patrocinador Cash App, no qual a organização afirmou que não poderia fazer o evento sem seu maior colaborador. 

“100 Thieves foi informada há uma semana sobre a política de não ter patrocinadores (no evento), optando pelo apoio do público para influenciar a produtora” afirma Slasher em seu Twitter.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile