Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Clove sofreu nerf antes de ser lançade, segundo designer da Riot Games

Foto: Reprodução/Riot Games

Em artigo publicado pela desenvolvedora de VALORANT, Riot Games, o game designer Dan “penguin” Hardison revelou que Clove sofreu nerf antes de ser lançade. Inicialmente, a adição n° 25 do jogo contava com a habilidade de cegar os inimigos ao ser abatide por um adversário.

Clove ter a possibilidade de cegar adversários depois de eliminada era extremamente frustrante, poder renascer e se locomover antes de voltar ao combate é poderoso, mas não é tão alarmante.“, disse o designer.

Na publicação, a empresa ainda destaca a importância de Clove nas ranqueadas, indicando, talvez, o motivo de ter se tornado um sucesso nos servidores de VALORANT: o equilíbrio entre utilizar as habilidades à favor da equipe e assumir embates.

Clove é para aqueles que buscam o bem maior, mas a jogabilidade deles não depende de sua capacidade de permanecer vivo. Mesmo como Controlador, você deve enfrentar 1×1”, iniciou a matéria.

Desde o início levantamos a hipótese de que jogadores naturalmente agressivos não tinham opções variadas o suficiente na função de Controlador. Antes de Clove, quase todos os jogadores de Omen de Controller sentiam que queriam ser agressivos”, completou penguin.

 

 

Clove foi adicionade ao jogo na última semana (26), sendo primeire agente não-binárie do FPS da Riot Games e logo se tornou sucesso na comunidade e no cenário competitivo, apesar de ainda não ser aceite em campeonatos oficiais pela recente atualização.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile