Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Cloud9 é campeã da Brazy Party após virada contra a Astralis

Alem do título, equipe levou mais de R$600 mil para casa

0

Nesta quarta-feira (3), ocorreu a final do campeonato de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO), Brazy Party. A Cloud9 sagrou-se campeã após virada em uma melhor de três contra a Astralis, vencendo por 2×1. O torneio contou com uma premiação total de mais de R$1,6 milhões.

Overpass (Astralis 15×5 Cloud9)

Imagem Reprodução/Liquipedia

 

O primeiro destino da partida foi Overpass e a Astralis fez uma escolha estratégica. Com um ataque sólido, a equipe conseguiu dominar o jogo desde o início, marcando 5 pontos consecutivos. A Cloud9 enfrentou dificuldades em defender o bomb site, enquanto a equipe dinamarquesa conseguiu impor seu estilo de jogo e encerrar o primeiro tempo com uma vantagem confortável de 10×5.

A Astralis simplesmente não deu espaço para a equipe norte-americana na segunda metade. A Cloud9 não conseguiu marcar um único ponto no ataque, o que permitiu que seus adversários fechassem a partida com uma vitória de 16×5.

Vertigo (Astralis 7×16 Cloud9)

Imagem: Reprodução/Liquipedia

 

Vertigo foi o palco de uma reviravolta. No início, as equipes estavam equilibradas, ambos os times lutavam ponto a ponto, mas foi a Cloud9 que conseguiu conquistar espaço e, no ataque, obteve a vantagem de 9×6.

Na segunda metade, a equipe norte-americana se manteve constante, agora no modo defensivo, enquanto Astralis ainda tentava encontrar seu jogo. A partida acabou pendendo para o lado da C9, que com uma vitória de 16×7, deixou tudo igual na série.

Inferno (Astralis 12×16 Cloud9)

A final aconteceu no mapa Inferno e a Cloud9 desde o início impôs seu ritmo de jogo. Dominando o primeiro half com um ataque eficaz, abrindo vantagem sobre a Astralis e a C9 assumiu a liderança com um placar de 9×6. A equipe dinamarquesa tentou reagir no segundo tempo e chegou a empatar a partida, mas os norte-americanos não se deixaram abalar e conquistaram cada round de forma consecutiva, deixando os dinamarqueses em uma situação delicada.

Com um placar um pouco mais apertado, a Cloud9 pontuou consistentemente e venceu a série por 16×12, garantindo o título de campeã da Brazy Party.

Brasil marca presença no torneio

O Brasil marcou presença no torneio com três equipes: Imperial, 00NATION e paiN. A equipe liderada por Gabriel “FalleN” Toledo foi eliminada logo na estreia pela equipe polonesa 9INE. Já a paiN Gaming lutou um pouco mais conseguiu chegar até as quartas de final, onde foi eliminada para a finalista Cloud9. A 00NATION teve um confronto com seus compatriotas da paiN Gaming, mas acabou sendo eliminada pela equipe adversária.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x