Durante sua participação no podcast espanhol Universo Valorant no último sábado (9), o CEO da Leviatán, Fernando Diez, descartou a possibilidade de contratação de Bryan “pANcada” Luna ao deixar claro que não possui a intenção de alterar a line-up.
- VALORANT: Brasileiros Podem Se Enfrentar No VCT Américas; Confira
- Neon Do VALORANT: Equipamentos E Como Jogar
Após ser liberado pela Sentinels na última quinta-feira (7), às vésperas do Valorant Champions Tour (VCT) Masters Madrid 2024, o jogador segue com o futuro incerto para a temporada de 2024.
No podcast, Fernando foi questionado quanto a possibilidade de rotação da equipe e a possibilidade de contratação do brasileiro, que se adiantou para esclarecer e eliminar a possibilidade:
“Zero, 0% de chance (de contratar pANcada). Não haverá mudanças na equipe, vamos deixar claro”, disse o CEO.
Segundo rumores, pANcada estaria sendo sondado pela FURIA e Cloud9, mas logo o insider Noyn também esclareceu que o campeão mundial não fechou com as organizações.
🚨Plantão Urgente:
FURIA, Cloud9, e Pancada
💣💣💣💣💣 pic.twitter.com/wYadX4vPld
— Noyn (@Noynvlr) March 8, 2024
Tendo “nomes certos” para as equipes, Cloud9 logo anunciou Moose e Runi. Então, quem estaria com negociações avançadas com Bryan seria a Leviatán, mas o CEO desmentiu a possibilidade. Enquanto isso, a FURIA teria investido pesado para melhorar a proposta para o ex-sentinela, mas que voltou atrás na decisão.
Por enquanto, o jogador segue livre e sem uma organização para defender a temporada de 2024.