O final de semana será movimentado pelos confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Neste sábado (26), a RED Canids e a INTZ se enfrentaram na chave inferior, com vitória da Matilha por 3 a 1. Com o resultado, o próximo desafio dos vencedores será contra a paiN Gaming neste domingo (27) pela chance de avançar para a final.
- CBLOL 2023: “Queremos ir pra Recife acertar as coisas” comenta Cariok
- CBLOL 2023: Riot divulga ajustes no horário das partidas
A primeira partida foi um atropelo da RED, que conseguiu um número surpreendente de abates, 39 kill na conta da Matilha e um recorde negativo para Woo “Nia” Junsung, suporte da INTZ, que morreu 15 vezes. A equipe aplicou uma larga vantagem de ouro e conseguiu dois barões, inclusive, derrubou a base inimiga com o buff do último.
No lado azul, a INTZ não deixou a derrota anterior abalar e foi atrás do prejuízo. Os Intrépidos abriram o mapa, derrubando 11 torres. Com o buff do barão, a equipe puniu a Matilha e fechou o mapa. A terceira partida foi mais equilibrada, mas próximo a metade do jogo a Matilha superou em abates. Com direito a pentakill de Alexandre “TitaN“Lima, a RED saiu vitoriosa e desempatou a série.
Na partida decisiva, os dois lados não facilitaram e o jogo foi apertado. Aos poucos a RED Canids se distanciou em abates e conquistou muitos objetivos. Depois de uma team fight na selva com double kill de titaN, a equipe partiu para a base e derrubou o Nexus aos 41 minutos.
A @REDCanids garante a vitória na série por 3-1, GGWP Matilha! 🐺#CBLOL
📺 https://t.co/7rYXHJsekQ pic.twitter.com/KEOzunZL3F
— #CBLOLDiff (@CBLOL) August 26, 2023