Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: Liberty mantém invencibilidade contra paiN; INTZ acumula 12ª derrota

Foto: CBLOL / Riot Games Brasil

Neste sábado (2), mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) chegou ao fim. O destaque do dia ficou por conta da Liberty, que manteve sua invencibilidade contra a paiN Gaming. Enquanto isso, a INTZ sofreu sua 12ª derrota na fase de grupos.

INTZ x LOS

A jornada começou com a LOS garantindo uma vitória sólida sobre a INTZ. Em Summoner’s Rift, a equipe impôs seu ritmo de jogo desde o início, enquanto a INTZ lutava para encontrar seu ritmo de jogo.

A Onda Laranja dominou as lutas e consolidou sua vitória em um confronto que se estendeu por 33 minutos. O destaque da partida foi Kim “Seize” Chan-hee, que se destacou  conquistando o título de MVP (Most Valuable Player)

paiN Gaming x Liberty

No segundo embate do dia, foi a vez da Liberty brilhar e conquistando 100% de vitória contra a paiN Gaming. Embora os Tradicionais tenham garantido o first blood, a Liberty reagiu nos minutos seguintes, virando o jogo a seu favor.

O confronto foi acirrado, mas o time de Gabriel “Makes” Nemeth conseguiu assumir o controle da partida, garantindo duas conquistas de Barão e um Arauto, assegurando assim a vitória. 

Red Canids x KBM!

No duelo entre Red Canids e KBM!, foi a Matilha que saiu vitoriosa. Apesar do primeiro abate ter ficado nas mãos dos Ninjas, a equipe de Diego “Brance” Amaral aproveitou uma oportunidade crucial, consolidando uma jogabilidade sólida nos minutos seguintes.

Com dois Barões e um Arauto na conta, a Red Canids assegurou a vitória após 38 minutos.

Keyd Stars x Fluxo

O embate entre Keyd Stars e Fluxo começou de forma equilibrada, com ambas as equipes punindo. No entanto, foi a Keyd Stars que assumiu a liderança do jogo, encaixando lutas cruciais e garantindo objetivos importantes, como o Dragão e o Barão.

Aos 28 minutos, a equipe assegurou a vitória com 11 abates, com destaque para o desempenho de Guilherme “Guigo” Ruiz. Com o resultado, a Keyd Stars assume a primeira posição da tabela acumulando 10 vitórias.

LOUD x FURIA

O último embate do dia viu a LOUD sair vitoriosa, com Park “Croc” Jong-hoon garantindo o first blood para a equipe. A FURIA lutou para impor seu ritmo de jogo, mas o time esmeraldino se mostrou sólido, garantindo uma vitória após 38 minutos de partida. Com uma vantagem de ouro de 12 mil e onze torres derrubadas.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile