No último sábado (3), a B10 DezOrganizada, a bateria da torcida da FURIA, compareceu em peso para apoiar seu time no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Em meio à euforia e aos gritos, um incidente peculiar aconteceu com Leonardo “Oshino”, um dos diretores da organizada.
- CBLOL: Com LOUD contra FURIA, confrontos dos playoffs são definidos; confira
- CBLOL: Confira as equipes que se classificaram aos playoffs
Durante o segundo jogo dos playoffs entre LOUD e FURIA, Oshino, no auge da empolgação, acabou deslocando o braço enquanto girava um cachecol. Conhecido pela sua paixão pelo time, o torcedor comentou sobre o acidente.
“Nós, da torcida organizada, damos a vida para torcer aqui, então acho que passei um pouco do ponto. Esse ombro já é zuado, fui rodar um cachecol e saiu do lugar”.
Imediatamente após o incidente, Oshino foi socorrido pelos paramédicos presentes na Arena CBLOL. O torcedor foi levado ao hospital, no qual passou por exames de raio-x e teve o braço recolocado no lugar. No entanto, sua determinação em apoiar a FURIA não parou por aí. Oshino retornou ao estúdio a tempo do último jogo da série melhor de cinco (md5).
Apesar do apoio da torcida, a FURIA não conseguiu segurar a vantagem e a LOUD conquistou um reverse sweep, vencendo a série por 3×2.