Com a conclusão de dez jogos, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) já proporcionou uma visão dos jogadores que estão se destacando no torneio. Com isso, a organizadora definiu a “seleção” com atletas que se destacaram nesse período inicial. Conheça cada um desses jogadores que têm brilhado nas partidas:
- LoL: Riot Games revela detalhes sobre a temporada de 2024 da Ignis Cup
- CBLOL: “É uma motivação a mais para ganhar”, afirma TitaN sobre farpas durante partida
Choi “Wizer” Ui-seok
Wizer, representante da paiN Gaming, foi escolhido como o toplaner da seleção. O sul-coreano ostenta uma taxa de vitória de 80%, acompanhada por um KDA de 4.6. Com um desempenho positivo, o jogador acumulou oito vitórias e apenas duas derrotas até o momento.
- KDA: 4.6
- Taxa de vitória: 80%
- Média de assistência: 7.1
- Média de tropas abatidas: 8.2
- Média de mortes: 2.2
Marcos “Cariok” Oliveira
Outro representante da paiN Gaming, Cariok se destaca na posição de jungler. O atleta conta com um KDA positivo de 7, juntamente com uma média de tropas abatidas de 5.4. Assim como seus companheiros de equipe, Cariok desfruta de uma sequência de vitórias na competição.
- KDA: 7
- Taxa de vitória: 80%
- Média de assistência: 11.3
- Média de tropas abatidas: 5.4
- Média de mortes: 1.9
Thiago “tinowns” Sartori
tinowns, representando a LOUD, garantiu seu lugar na seleção como midlaner. Fechando o primeiro turno com seis vitórias e quatro derrotas, sua equipe ocupa a quarta posição na tabela. Tinowns apresenta uma média de tropas abatidas de 9.1 e uma taxa de vitória de 60%.
- KDA: 5.9
- Taxa de vitória: 60%
- Média de assistência: 5.9
- Média de tropas abatidas: 9.1
- Média de mortes: 1.6
Alexandre “TitaN” Lima
Entre os destaques da competição até o momento está TitaN, o botlaner da paiN Gaming. Assim como seus colegas de equipe, encerrou o primeiro turno com sua equipe no topo da tabela. Com uma média de assistência de 6.8 e uma média de tropas abatidas de 9.9.
- Taxa de vitória: 80%
- Média de assistência: 6.8
- Média de tropas abatidas: 9.9
- Média de mortes: 2.5
Denilson “Ceos” Oliveira
Para completar a seleção, Ceos, representante da KBM! na posição de suporte. A equipe do pro-player ocupa a segunda posição na tabela da competição, acumulando oito vitórias e apenas duas derrotas. O atleta possui um KDA de 5.5 e uma média i de assistência de 11.2.
- KDA: 5.5
- Taxa de vitória: 80%
- Média de assistência: 11.2
- Média de tropas abatidas: 1.3
- Média de mortes: 2.2
Vale ressaltar que os dados foram obtidos com base no site Game of Legends eSports, fornecendo uma análise detalhada do desempenho dos jogadores ao longo do primeiro turno do CBLOL.