Em vídeo publicado pela paiN Gaming, o CEO da organização Thomas Hamence, aparece falando que a equipe precisa de mudanças para encarar o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). No último sábado (15), os tradicionais foram derrotados pelo placar de 3 x 0 contra a LOUD, pela grande final do torneio.
- A Nova DLSS da NVIDIA Possui Compatibilidade Com Mais de 290 Jogos e Softwares
- Sentinels demite Syyko e seguirá com novo head coach
A fala de Thomas foi dita logo após o fim do jogo e saiu no último episódio da série INSIDE THE RIFT, produzida pela própria organização e lançada semanalmente após a rodada de CBLOL. O CEO da paiN chama os treinadores Sin “Xero” Hyeok e João “dionrray” Pedro após a derrota e citou que os jogadores não podiam ter medo.
Terceira vez? Foi a mesma final, não podemos dizer que foi nervosismo de novo, entende? Não podemos dizer isso porque eles não estavam nervosos. Eu não acho que tinha nada que você poderia ter feito hoje que faria eles jogarem melhor. Não foi o Draft, não foi pick, não foi tipo, o Olaf. Se formos para a final de novo, eu não quero viver essa situação. Estamos com medo dos nossos jogadores estarem com medo. Na minha opinião, precisamos de mudança.
Porém, até o momento não há notícias de mudanças no elenco da paiN, tampouco a organização se manifestou apontando alguma mexida no plantel visando o segundo split do CBLOL. Assista o vídeo completo a seguir: