No último domingo (2), chegou ao fim o primeiro final de semana do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O retorno da competição foi marcado pela volta de Felipe “brTT” Gonçalves ao competitivo, o jogador falou sobre seu desempenho e adaptação da equipe.
- CBLOL: Primeira semana tem três equipes 100% e brTT no zero
- LoL: Comunidade adjetiva como “insulto” valor das skins do Faker
Após dois anos afastado, o hexacampeão retornou aos servidores, mas sua reestreia acabou sendo marcada por duas derrotas. Na primeira rodada da competição, a LOS enfrentou a INTZ, mas a equipe de brTT amargou uma derrota.
No segundo confronto do final de semana, a Onda Laranja encarou a FURIA. Em uma partida que durou 32 minutos, as Panteras conseguiram assegurar a vitória, deixando a LOS com um saldo negativo de 0-2 no começo do split.
Após os jogos, em coletiva de imprensa, brTT comentou sobre o desempenho da equipe e os desafios enfrentados no retorno ao cenário competitivo.
“A gente está bem desorganizado. Eu acho que um dos nossos maiores problemas agora é que não estamos na mesma página, os cinco jogadores.”
“Acho que até o momento em que a gente não se entender, como queremos jogar o mapa e qual é a função de cada jogador em cada composição, vão acontecer jogos assim, em que a gente parece meio perdido ou que não é muito proativo, não cria jogadas, porque simplesmente a gente não está entendendo como quer executar nossa composição. Mas é questão de tempo. A gente tem pouco tempo de treino e eu vejo que temos muito a melhorar, vamos em busca disso.” completou o pro-player.
Para a terceira rodada do CBLOL, a LOS enfrentará a paiN Gaming no próximo sábado (8), às 13h (horário de Brasília).