O Flamengo está de volta ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) Academy. De acordo com apuração da página Rakan News, nesta quarta-feira (31), o clube alvinegro está de volta ao cenário competitivo da modalidade após adquirir o elenco da Team GE.
- CBLOL: Makes é eleito Craque da Semana no Ilha das Lendas
- CBLOL: Seleção da Semana 2 tem três jogadores da KBM
O Flamengo, que estava afastado do cenário desde 2022, retornou ao League of Legends (LoL) por meio do CBLOL Academy. De acordo com Rakan News, o clube adquiriu a vaga da lineup do Team GE, uma equipe que recentemente conquistou a promoção para a liga de base juntamente com a Tropa do XV.
O Toplaner Felipe Boal, que fazia parte do elenco da Team GE anunciou sua saída do time mas o Flamengo não deixou espaço para especulações e rapidamente apresentou um novo integrante para a posição de Toplaner: niN.
Como devem saber, eu acabei optando por não seguir no Flamengo, sigo tendo muita vontade de competir, tenho muito carinho pelo clube e pelos torcedores, mas acredito que será a melhor decisão para mim.
Em relação à minha situação atual, eu fui inscrito por conta do regulamento… pic.twitter.com/Qh8k2uHOdA
— Felipe Boal (@felipeboal) January 31, 2024
Com isso, a nova formação do time no CBLOL Academy conta com Gabriel “Goot” Goot atuando como Jungler, Miguel “Stepz” Rezek ocupando a posição de Bot, Blacky no papel de Mid, niN como TopLaner e Bounty como Suporte.
Além da divulgação do elenco, de acordo com as apurações, fotos e gravações para o Academy estariam sendo realizadas nesta quarta-feira (31) na Arena CBLOL, localizada em São Paulo.