A ansiedade entre os jogadores de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está em alta, à medida que se aproximam do lançamento do aguardado CS2. No entanto, parece que nem tudo está perfeito no novo jogo da Valve. Na última quinta-feira (15), o streamer Josiah “JoJoDJ” Jimenez chamou a atenção ao compartilhar uma jogada em que é possível voar ao caminhar sobre o teto da Mirage, graças a um bug.
- Alimentando rumores, yuurih afirma “Vai ser da hora, se um dia a gente jogar com o FalleN”
- Com conector dual-color, MSI lança fontes MAG GL com padrão ATX 3.0
O erro foi descoberto por JoJoDJ, que teve acesso a um período limitado de testes. O bug que permite que os jogadores “voem” foi notado logo após a chegada da atualização, que substituiu o mapa Dust2 pela Mirage. No vídeo publicado pelo streamer, é possível sobrevoar o mapa após ser teleportado para o teto da Mirage.
DEATH FROM ABOVE LMFAOO THIS IS BROKEN @CounterStrike pic.twitter.com/LZfp7YHVAT
— JoJo (@JosiahCSGO) June 16, 2023
Vale ressaltar que esta não é a primeira inconsistência encontrada durante os testes do CS2. Anteriormente, o streamer também notou a possibilidade de eliminar um adversário que se encontra na região da areia com um tiro que atravessa a parede da caverna localizada no bombsite A.
É importante destacar que, por se tratar de uma fase de testes, é comum encontrar esse tipo de erro, assim os jogadores com acesso antecipado podem relatar falhas para que sejam corrigidas na versão final do jogo. Apesar dos contratempos iniciais com bugs, ojogo será lançado oficialmente durante o inverno do Hemisfério Sul, que compreende o período entre 21 de junho e 23 de setembro.