Neste sábado (11), os finalistas da RES Latin American Series #4 foram definidos: os brasileiros da paiN Gaming enfrentarão os argentinos da 9z Team em busca da vaga em LAN internacional.
- CS2: Novo Fluxo Estreia Com Vitória Em Circuito Sul-Americano
- CS2: Fluxo Oficializa Contratação Dos Novos Reforços
Pelo primeiro embate decisivo do dia, a paiN venceu sobre a BESTIA por 2 a 1, no formato MD3 (melhor de três partidas), valendo pela semifinal.
Nuke 13-4
Os brasileiros começaram com superioridade pela Nuke, em que venceram por 13-4, sem dar chance aos adversários.
Pelo lado atacante, a equipe capitaneada por Rodrigo “biguzera” Bittencourt avançou no 10-2 e, após a troca de posições, os três rounds finais foram facilmente conquistados e decisivos para o primeiro ponto no placar.
Inferno 19-16
Na Inferno, a competitividade aumentou e os dois times buscaram a vitória e performaram um desempenho equilibrado, em 7-5 em ambos os lados.
Pelo overtime, os argentinos levaram a melhor por 7 a 4 e encerraram o mapa com 19-16.
Anubis 13-6
Pela decisão, a paiN largou na frente durante a primeira metade e garantiu o 9-3 atacando. Do lado contra-terrorista, a equipe se garantiu na Grande Final fechando a série em 13-6.
ESTAMOS NA FINAL DA RES LATAM #4 🔥🔥
13-6 pra fechar na anubis e nos consagramos finalistas!
esperamos vcs amanhã 14h#GOpaiN pic.twitter.com/minKLm8qbc
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) May 11, 2024
Além da paiN, a 9z Team garantiu o último spot vencendo sobre KRÜ Esports por 2-0 (Anubis 13-8 e Ancient 13-8), pela segunda série do dia.
A RES LATAM Series #4 continua neste domingo (12), no mesmo formato, às 17h no horário de Brasília para definir o Grande Finalista que levará, aproximadamente, R$ 130 mil para casa.
Além da premiação monetária, o top 1 garante 100 pontos no ranking da organizadora RLG, valendo classificação a fase final do torneio em Belgrade, capital da Sérvia.