Ícone do site Pichau Arena

CS2: Brasileiros estreiam com derrota em torneio internacional

Foto: Reprodução/paiN Gaming no X

Começando neste sábado (18), a paiN Gaming estreou pelo CCT Global Finals 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) – com derrota contra a AMKAL, por 2-0, e está à beira da eliminação.

Sendo uma das representantes brasileiras no campeonato, classificada pela etapa CCT Season 1 Online Finals #4, a paiN Gaming acabou de estrear pela fase global e já está à beira da eliminação.

Pelo formato MD3 (melhor de três mapas) de dupla eliminação, os Tradicionais perderam para a AMKAL por 2-0 e seguem pela partida valendo a vida no campeonato.

No primeiro mapa, Inferno, a equipe brasileira tentou, mas os russos prevaleceram durante todo o andamento da série. Pelo lado atacante, a paiN chegou a encostar no placar por 5-7, mas com a troca de lados, a vitória se distanciou cada vez mais e terminou em 13 a 8 para os adversários.

 

Pela Nuke, que se tornou a decisão, o cenário favoreceu o equilíbrio entre as equipes, permanecendo empatados até a prorrogação. Sem sucesso, a paiN caiu para a AMKAL por 16 a 14 e encerrou o placar em 2-0.

 


Com mais uma chance de permanecer no campeonato, o time capitaneado por Rodrigo “biguzera” Bittencourt segue para a decisão neste domingo (19), contra a OG, às 6h.

O CCT Global Finals 2024 reúne 16 times em busca do título internacional e da premiação de U$ 250 mil – aproximadamente R$ 1,2 milhões, pela cotação atual. Como representantes brasileiros, o campeonato conta com a paiN Gaming e MIBR.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile