Ícone do site Pichau Arena

VALORANT: Brasil venceu apenas 12,5% dos mapas no VCT Americas 2024

bzka MIBR

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Antes considerada uma das regiões mais fortes do cenário competitivo de VALORANT, a fase atual do Brasil no VALORANT Champions Tour: Americas 2024 (VCT Americas 2024) está longe do esperado, visto que é o único país sem vitórias na competição.

Quem chegou a mais um resultado negativo, desta vez, foi o Made In Brazil (MIBR), que perdeu no campeonato, nesta terça-feira (23). A equipe sofreu um 2-0 contra a NRG Esports e aumentou a péssima sequência negativa de oito partidas sem um triunfo qualquer dos times brasileiros.

Avaliando os números frios, ao todo, juntando as partidas do clube supracitado mais às da LOUD e FURIA, foram 16 mapas disputados e apenas em dois saíram com a vitória. Isto representa a somente 12,5% de aproveitamento.

 

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

 

O jogo entre MIBR e NRG aconteceu nos mapas de Split e Breeze. No primeiro, foi em que existiu maior equilíbrio entre os times e acabou em 13-9 para os norte-americanos. No segundo, foi um passeio do time de Max “Demon1” Mazanov, que venceu pelo placar de 13-3.

Nesta quarta-feira (24), será vez da LOUD enfrentar a KRÜ Esports e terá a chance de acabar com a sequência negativa do Brasil no VCT Americas 2024. O time de Matias “Saadhak” Delipetro entrará no servidor às 21h (Brasília).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile