Nesta segunda-feira (29), a Cidade de Qiddiya anunciou a participação na Gamescom Latam, marcando a estreia da sua turnê global de In-Real Life Gaming (IRL), intitulada “Unearthing Qiddiya“. A cidade escolheu o Brasil como o ponto de partida desta jornada mundial.
- VALORANT: Após teaser do novo episódio, rumores sobre novo agente ganham força; confira
- Wild Rift: Recife receberá campeonato com temática de Festa Junina
No estande, os visitantes serão transportados para uma narrativa de história alternativa. Após a Segunda Guerra Mundial, uma zona desmilitarizada emerge no Camboja, servindo como um ponto de ligação crucial entre o Japão e as nações equatoriais do Ocidente.
Dentro desta zona encontra-se Merc Alley (Beco dos Mercenários), considerada a capital dos mercenários deste novo mundo e o palco principal para a experiência do “Templo das Almas Perdidas”.
Os influenciadores brasileiros Nobru, Geleia, Bagi, Paulinho O Loko e os membros do Ilha das Lendas, juntamente com o público presente, terão a oportunidade de vivenciar a experiência do “Temple of the Lost Souls” (Templo das Almas Perdidas) e explorar Merc Alley.
Além disso, a Qiddiya sorteará entre os visitantes uma réplica de bronze banhado a ouro de 24 quilates do Ídolo, a primeira relíquia do jogo. Além disso, diversos brindes serão distribuídos ao longo do evento.
Com quatro zonas temáticas de games – Alternate History, High Fantasy, Space e Cyberpunk – a revelação inicial será dedicada à zona Alternate History. O lançamento acontecerá durante a Gamescom Latam, em São Paulo, entre 26 e 30 de junho.