Nesta quarta-feira (29), o portal DRAFT5 apurou que um novo capítulo do “Last Dance” no cenário de Counter-Strike brasileiro está sendo escrito. Dessa vez, o protagonismo fica por conta do elenco composto com nomes de peso como Ricardo “boltz” Prass, Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau, Epitácio “TACO” de Melo e Vito “kNg” Giuseppe, que integram o novo projeto.
Segundo a apuração da reportagem, o objetivo principal da equipe é disputar o Open Qualifier para o próximo RMR, agendado para janeiro do próximo ano. A competição representa a porta de entrada para o tão almejado Major de Counter-Strike 2, marcado para março de 2024.
A trajetória dessa nova equipe teve início com a saída de boltz da Imperial no final de outubro. O jogador foi o primeiro a se juntar ao projeto, que rapidamente atraiu outros talentos. Logo após a sua saída, fer, seu ex-companheiro de equipe, também se integrou ao elenco.
O terceiro a compor o time foi fnx, cuja última participação foi ao lado de boltz, na Imperial ao participar do IEM Cologne 2022. Para fortalecer ainda mais a equipe, foi convocado TACO, bicampeão mundial e a cereja do bolo foi a adição de kNg, trazendo consigo a organização O PLANO, que se torna a nova organização dos atletas.
Um acordo que parecia perfeito, mas que teve como única barreira um pequeno desentendimento entre TACO e boltz. Contudo, ambos resolveram suas diferenças e se preparam para o objetivo de participar do primeiro Major de Counter-Strike 2.