Nesta quarta-feira (29), a BBL Queens enfrentará uma reviravolta em seu primeiro confronto no Game Changers Championship 2023, campeonato inclusivo de VALORANT. A jogadora Azra “Alkyia” Erin não estará fisicamente presente na Arena CBLOL, em São Paulo, devido a um teste positivo para Covid-19.
- Game Changers: o erro que trouxe a vitória da SMG na estreia
- Game Changers 2023: Team Liquid tem estreia amarga contra G2 Gozen
Em um comunicado matinal, a BBL Queens informou que Alkyia testou positivo para o Covid-19 e, seguindo os protocolos de segurança, competirá remotamente no torneio até receber a aprovação dos médicos.
Azra “Alkyia” Erin, uma de nossas jogadoras da BBL Queens, competirá no torneio remotamente até que a aprovação dos médico seja dada, devido ao seu teste positivo para Covid-19. Tanto os dirigentes da BBL, quanto da Riot, demonstram grande interesse em dar suporte para a jogadora”.
BBL Queens oyuncularımızdan Azra "Alkyia" Erin, Covid-19 testinin pozitif çıkması sebebiyle doktorlar tarafından onay verilene kadar turnuvada uzaktan mücadele edecektir.
Oyuncumuza hem BBL hem de Riot yetkilileri yakınen ilgi ve alaka göstermektedir.
Geçmiş olsun @azrraerin❤️ pic.twitter.com/4SqngRFe0N
— BBL (@BBL_esports) November 29, 2023
O desfalque de Alkyia cria uma situação inesperada para a BBL Queens em sua estreia no campeonato mundial. A equipe turca enfrentará a KRÜ Blaze em uma partida agendada para às 17h (de Brasília).
Confira a escalação:
- Nur “Eva” Çakır
- Aleyna “Vania” Keskin
- Azra “alkyia” Erin
- Zehra “Felipa” Durak
- Gülce “Wens” Sürmeli