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VALORANT: Atualização 7.04 conta com mudanças em 11 agentes

Skye e Jett sofrem balanceamento

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Na manhã desta quinta-feira  (24), a Riot Games revelou o balanceamento planejado para a próxima atualização 7.04 do VALORANT, que será lançada no início do Episódio 7, Ato 2. A prévia detalha ajustes destinados a aprimorar os agentes Breach, Brimstone, Fade, Gekko, Killjoy, Omen, Skye, Sova, Viper, Astra e Jett.

Agentes

A Atualização 7.04 inclui mudanças para 11 personagens, mas a desenvolvedora tem como principal foco, aumentar a clareza do estado de jogo com os seguintes ajustes:

  • Reduzir a frequência de ultimates com grande área de ação.
  • Reduzir a quantidade de tempo que um utilitário fica ativo no ambiente.
  • Reduzir a Vida de utilitários que podem levar tiros.
  • As atualizações de custos abaixo alinham melhor as ultimates de alto impacto e grande área com a pressão que causam nos inimigos, criando tanto um ritmo melhor para as habilidades que definem rodadas quanto uma competição mais clara entre ultimates de alto custo e de baixo custo.
Imagem: Reprodução/Riot Games

Breach

  • Pós-choque (C)
    • Os ciclos foram reduzidos de 3 para 2
    • O dano foi aumentado de 60 por ciclo para 80
  • Ataque Orbital (X)
    • Pontos de ultimate foram aumentados de 7 para 8

Brimstone

  • Ataque Orbital (X)
    • Os pontos de ultimate foram aumentados de 7 para 8

Fade

  • Espreitador (C)
    • O reequipar a arma depois de usar a habilidade agora demora um pouco mais.

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

Gekko

  • Mosh Pit (C)
    • Agora a área impactada causa 10 de dano por segundo antes de explodir.
  • Wingman (Q)
    • Vida reduzida de 100 para 80
  • Thrash (X)
    • A explosão de Thrash passou por uma pequena mudança e agora será mais fácil ver e entender a área afetada.

Killjoy

  • Confinamento (X)
    • Os pontos de ultimate foram aumentados de 8 para 9

Omen

  • Paranoia (Q)
    • Nenhuma velocidade de movimento transferida ao conjurar.

Skye

  • Luz Desbravadora (E)
    • Duração máxima com a conjuração reduzida de 2,5s para 2s
  • Predador Explosivo (Q)
    • A vida foi reduzida de 100 para 80
  • Rastreadores (X)
  • Os pontos de ultimate foram aumentados de 7 para 8
  • A vida foi reduzida de 150 para 120
Imagem: Reprodução/Riot Games

Sova

  • Flecha Rastreadora (E)
    • Número total de buscas foi reduzido de 3 para 2

Viper

  • Poço Peçonhento da Viper (X)
    • Os pontos de ultimate foram aumentados de 8 para 9

Astra

  • Poço Gravitacional (C)
    • Tempo de inicialização foi aumentado de 0,6 para 1,25
    • A duração da gravidade foi reduzida de 2,75 para 2,0
  • Pulso Nova (Q)
    • O tempo de inicialização foi reduzido de 1,25 para 1
  • Divisa Cósmica (X)
    • O áudio agora é bloqueado completamente pela parede, não só abafado.
Imagem: Reprodução/Riot Games

Jett

  • Brisa de Impulso (E)
    • O período de avanço reduzido foi 12s para 7,5s
    • A animação de ativação foi aumentada de 0,75s para 1s
  • Erupção das Brumas (C)
    • A duração foi reduzida de 4,5s para 2,5s
    • O reequipar a arma depois de usar a habilidade agora demora um pouco mais.
  • Corrente Ascendente (Q)
    • A cargas foram reduzidas de 2 para 1
  • Tormenta de Aço (X)
    • O pontos de ultimate foram aumentados de 7 para 8

 

 

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