Reprodução/cn_valorant
A Riot Games, desenvolvedora do VALORANT, revelou nesta terça-feira (01), o patch notes da atualização 7.02. Além da correção de alguns bugs menores, o próximo update também trará a Central de Esports, que permitirá os jogadores acompanharem as partidas do VCT Champions 2023.
A Riot também atualizou o comportamento dos jogadores para combater a toxicidade dentro das partidas. A empresa lançou uma avaliação global sobre o chat de texto em tempo real. Com a implementação de uma avaliação de texto mais imediata, será possível detectar e reduzir situações prejudiciais enquanto se está na partida.
Recursos de Esports
A Central de Esports chegou!
- Mergulhe de cabeça no VALORANT Champions 2023, a maior competição de todas e conclusão da Temporada VCT 2023!
- Agora, você pode acompanhar a ação dos Esports entre uma partida e outra. Fique por dentro de todas as equipes competidoras, confira o cronograma e acompanhe suas equipes preferidas durante as Fases de Grupo e as Eliminatórias.
- A Central de Esports ficará disponível no jogo em 2 de agosto. As partidas terão início em 6 de agosto e acontecerão até o dia da Grande Final, em 26 de agosto.
Correção de Bugs
Geral
- Corrigido um erro que fazia a Roda de Sprays não aparecer no Mata-Mata em Equipe e na Disparada durante o aquecimento.
- A animação de desarme da Spike não é mais reiniciada ao ficar na beirada da área delimitada de um Ponto.
- Corrigido um erro que impedia alternar entre Andar e Correr se o comando estivesse configurado como “Segurar”.
- O botão de Duplicar Perfil voltou a ficar cinza depois de chegar ao número máximo de perfis de retícula.
Agentes
- Salto das Sombras (X) e Passos Tenebrosos (C) do Omen voltaram a ser canceladas corretamente depois que o Agente é atingido por PONTO/zero (E) do KAY/O ou Aniquilação (X) da Deadlock durante a animação antes do teleporte. Além disso, adicionamos efeitos visuais para quando essa animação é cancelada.
- A colisão do cabo da faca do PONTO/zero (E) do KAY/O não fica mais no ambiente depois da explosão da Supressão.
- O Sensor Sônico (Q) da Deadlock voltou a ser acionado quando Wingman (Q) começa a desarmar a Spike dentro da área de detecção.
- O Rendezvous (E) do Chamber voltou a exibir os efeitos visuais corretos no local de partida.
- Inimigos presos pela Aniquilação (X) da Deadlock agora são devidamente eliminados ao serem atingidos pela explosão da Spike.
- O projétil de Estraga-prazeres (X) da Raze voltou a explodir ao atingir jogadores presos pela Aniquilação (X) da Deadlock.
- Habilidades com dano em área ao longo do tempo (como Mãos Quentes (E) do Phoenix) voltaram a causar dano à Barreira de Contenção (E) da Deadlock.
- O Ataque Orbital (X) do Brimstone voltou a causar dano ao casulo da Aniquilação (X) da Deadlock.
- Skye não recebe mais uma carga adicional de Luz Desbravadora (E) ao trocar de lado.
Mapas
- Passar pelo teleportador do lado B do Bind com uma habilidade controlada, como Drone Coruja (C) do Sova, voltou a emitir o efeito sonoro corretamente.
Premier
- O Cronômetro das Partidas Semanais do Premier voltou a exibir os dias restantes até a redefinição.
Problemas conhecidos
Itens cosméticos
- O clarão de disparo da linha Araxys está exibindo cromas em preto e branco em terceira pessoa.
Atualizações de comportamentos de jogadores
- Agora pessoas silenciadas no grupo também serão silenciadas na equipe.
- Será iniciado o lançamento global da avaliação de texto em tempo real e do sistema de intervenção. Até recentemente, o sistema, que começou silenciando pessoas que enviam mensagens de texto inadequadas no chat de voz e texto do jogo, estava em teste apenas na região NA. O teste nos deu confiança suficiente para ampliar a cobertura para os idiomas globais, começando com uma atualização intermediária e seguindo com um lançamento escalonado.
- Como falamos antes, com a implementação de uma avaliação de texto mais imediata, esperamos detectar e reduzir situações prejudiciais enquanto você ainda está na partida, aumentando sua segurança enquanto joga.