Após a derrota decisiva no VALORANT Champions Tour (VCT) Americas 2024 que culminou na eliminação da equipe, a LOUD deve enfrentar um processo de reformulação: Felipe “Less” Basso e Gabriel “qck” Lima podem ser movidos ao banco.
- Principais Organizações Brasileiras Se Mobilizam Em Prol Das Enchentes No Rio Grande Do Sul
- VCT Americas: Ultima Representante Do Brasil Dá Adeus
Pela primeira vez, a equipe de VALORANT da LOUD não se classificou a um dos principais torneios mundiais da categoria. Sofrendo diversos percalços ao longo da campanha no VCT Americas, desde a fase de treinos e emissão do visto americano, os brasileiros foram atingidos por críticas até a eliminação.
Terminando a participação na base da tabela Ômega, o Insider Noyn fez uma publicação após a partida decisiva contra a 100 Thieves na última quarta-feira (8), que revelou uma reformulação na estrutura do time.
🚨 | @loud_less DEVE SER MOVIDO PARA O BANCO DA @LOUDgg
Um dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos pode estar com seus dias na organização contados.
O mais provável é que o jogador acabe sendo movido para o banco de reservas da equipe.
No momento, @raafawp, da… pic.twitter.com/BdG5n6bz1Z
— ATUALIZADO (@VCTBRatualizado) May 9, 2024
Além da movimentação de Less ao banco, Rafael “Raafa” Lima é o favorito a substituir o sentinela. A contratação viria após o jogador vencer o primeiro split do VALORANT Challengers Brazil (VCB) 2024 ao lado de sua atual organização, a Hero Base, e consagrar seu terceiro título nacional.
De acordo com a fonte, qck também estaria com o futuro incerto após o desempenho no qualificatório regional. O duelista chegou na organização para preencher a lacuna deixada por Erick “aspas” Santos no final de 2023.