Ícone do site Pichau Arena

Após parceria com o Flamengo Esports, B4 mira expansão para CS:GO e Valorant

Foto: Reprodução/B4

Com a sua união junto do Flamengo eSports, a organização está pensando em sua expansão para outras modalidades Além do Free Fire, o clube conta com Fortnite, PUBG Mobile e Brawl Stars e está se preparando para chegar ao CS:GO e também ao Valorant.

“Nosso segredo é manter a essência de comunidade. Isso porque aparecemos no mapa por causa dela e tudo que fazemos é voltado para os nossos fãs. Prova disso é o projeto ‘B4astardinhos’, nossa peneira gratuita trimestral que dá novas oportunidades e normalmente tem mais de 80 mil jogadores inscritos”, afirma Antônio Cardoso, CEO da B4 eSports.

Foto: Reprodução/B4

Em maio de 2018, a B4stardos surgiu como uma guilda dentro do Free Fire e não tinha nenhuma intenção de se tornar um time de esports. No entanto, a guilda começou a acumular títulos no Free Fire como a Liga das Estrelas, BSOFF e por várias vezes foi campeão da NFA. Por conta disso, a guilda se tornou febre dentro do Free Fire e em pouco tempo se tornou uma das maiores páginas de esports no Instagram.

Com a parceria com o Flamengo eSports para jogar a Liga Brasileira de Free Fire, o time passará a se chamar Flamengo b4 e além disso tem como objetivo de levar o Free Fire e a comunidade da B4 para patamares ainda maiores, já que a parceria irá levar a B4 para um contato direto com um time que tem uma torcida de aproximadamente 20% da população brasileira.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile