Ícone do site Pichau Arena

VCT Américas: FURIA se vê sem chances de se classificar para os playoffs

Foto: Robert Paul/Riot Games

Neste domingo (28), a FURIA encarou um revés no VCT Américas – Stage 1, campeonato de VALORANT. A equipe brasileira foi derrotada pela Cloud9 por 2×1, encerrando assim suas chances de avançar para os playoffs.

No primeiro embate, disputado no mapa de escolha da FURIA, Ascent, as Panteras começaram de forma dominante. Com uma performance sólida no lado atacante, a equipe brasileira estabeleceu uma vantagem elástica, fechando o lado com uma liderança de 12×0.

Com a troca de posições não demorou muito para assegurar a vitória, sem reações dos adversários os brasileiros venceram por 13×2.

Entretanto, os mapas seguintes viram a Cloud9 assumir o controle da série. Em Lotus, a equipe norte-americana demonstrou consistência, segurando os ataques da FURIA no primeiro tempo e ampliando sua vantagem no segundo, fechando o mapa por 13×3.

A decisão da série ocorreu em Bind, no qual a Cloud9 manteve o o ritmo de jogo, garantindo uma vitória por 13×8, garantindo uma virada.

Com um saldo de quatro derrotas, a FURIA se vê sem chances de se classificar para a próxima fase do torneio, mas ainda tem compromissos restantes no VCT Américas – Stage 1. A próxima partida das Panteras está marcada para sexta-feira (3), quando enfrentarão a Sentinels.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile