Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

A.I.L.A: Jogo de terror da Pulsatrix Studios lança campanha de financiamento coletivo

Assuma o papel de um beta tester e enfrente a ameaça de uma Inteligência Artificial descontrolada.

0

Dos mesmos criadores de Fobia, a  Pulsatrix Studios, está atualmente desenvolvendo um novo título chamado A.I.L.A., no qual os jogadores poderão vivenciar o papel de um beta tester. O jogo está em processo de produção e um financiamento será lançado para o público nesta quinta-feira (13), com o objetivo de torná-lo a próxima grande representação do Brasil no mercado internacional de desenvolvimento de jogos.

A Pulsatrix Studios está contando com a ajuda da Pichau para equipar sua equipe de produção com as ferramentas necessárias para criar a atmosfera mais assustadora possível em seu novo jogo, A.I.L.A. Para arrecadar fundos para o projeto, foi lançada uma campanha de crowdfunding com uma ampla variedade de recompensas para os apoiadores.
Entre os itens estão  o livro de RPG de Fobia, pôsteres, camisetas e artbooks impressos, além de uma chave para o A.I.L.A em sua plataforma preferida, seja PC, PlayStation ou XBOX. As opções de apoio são diversas e podem fazer uma grande diferença para o sucesso da produção. O financiamento coletivo será lançado para o público na plataforma do Catarse nesta quinta-feira (13) às 14h. 

MaxMRM dirige a direção criativa do próximo jogo da desenvolvedora, onde o jogador assume o papel de beta tester, testando jogos antes do lançamento oficial. A.I.L.A, uma IA criada para desenvolver jogos de terror, é entregue ao jogador para testar, mas evolui de maneira inesperada e começa a interferir no mundo real, representando uma ameaça real. A jogabilidade é baseada em escolhas, e cada ação tem uma consequência. Contribua com o crowdfunding para garantir sua cópia e recompensas incríveis. Você está pronto para sobreviver ao terror de A.I.L.A?

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x