Lançado oficialmente em agosto de 2022, o mapa de Nova Terra também passou a fazer parte da rotação do cenário competitivo de Free Fire. A Pichau Arena entrevistou o ex-treinador do São Paulo Esports, Pedro “Batman” Menuchelli, que deixou sua opinião sobre os quatro melhores locais para cair e melhoras as chances de BOOYAH.
- Veja os requisitos de The Witcher III: Wild Hunt, o jogo que inspirou a terceira temporada da série
- NVIDIA: Geforce RTX 4060 é oficialmente lançada ao mercado
Vale ressaltar, que as sugestões podem variar de acordo com os diferentes estilos de jogo, então ajuste as dicas de estratégia com mecânica e encontrará o caminho para o sucesso. O ideal é conhecer e dominar o máximo de locais possíveis, já que a escolha também depende do trajeto do avião no início da partida.
- 1 – Universidade
“É uma área muito boa de loot, além de ter alguns pontos estratégicos para o final do jogo muito fortes. Na LBFF, vemos a Magic Squad utilizando muito bem da marcação nos pontos de entrada da ilha do mapa e da placa próxima ao barracão de suprimentos. Esse posicionamento é muito forte, pois o time consegue ter uma boa visão de quem chega ao redor e dificilmente é derrubado por ali“.
- 2 – Museu
“Esta área é muito boa por conta do atual meta de safes que tem padronizado em Nova Terra, na maior parte das vezes, pro lado de cima do mapa. Museu não conta com barracão, o que é um lado negativo. Mas se o squad consegue pegar a parte de Parque Eólico como loot inicial pode ter uma boa vantagem durante a partida”.
- 3 – Feira Plaza
“O loot do lugar é um dos melhores do mapa, além de contar com barracão e pontos de salvamento próximos. Um dos destaques dessa call fica por conta da proximidade do lançador. Muitas equipes profissionais tem priorizado o recurso próximo a Feira Plaza por conta de boas movimentações que ele proporciona”.
- 4 – Fazendinha
“Particularmente, gosto muito da call pela localização, porém a equipe tem que estar sempre atenta. Por ser uma call de meio de mapa, os adversários vão gostar de rotacionar pra lá, então a dica que eu dou é a de um loot inicial rápido para assim conseguir ter uma marcação mais efetiva em pontos estratégicos”.