Em live realizada na última semana, o co-fundador e um dos donos da LOUD — maior organização em fãs na América Latina — , Bruno “PlayHard” Bittencourt, afirmou que toda a premiação adquirida na campanha do VALORANT Masters foi repasada aos pro players.
A line-up comandada por Gustavo “Sacy” Rossi deu um show no mundial de VALORANT nos últimos dias e mesmo sendo considerada underdog na competição, garantiu o segundo lugar no torneio contra a OpTic Gaming no último domingo (24).
De acordo com PlayHard em transmissão, o prêmio do vice campeonato — estimado em US$ 120 mil — foi transferido 100% para a conta dos profissionais que competiram ao torneio. O influenciador ainda salientou que: “Enquanto a LOUD tiver a estrutura para produzir conteúdo e ter patrocinadores, não precisamos fazer isso [pegar premiação dos jogadores]“.
Além disso, salientou que a equipe “merece“, que “nenhuma organização do Brasil faz isso” e ainda disse que a LOUD paga “o maior salário do cenário nacional“. Confira declaração clipada no vídeo:
Leia mais: