Ícone do site Pichau Arena

BGS 24: Faltou “calma” para Brasil brilhar no Mobile Legends, diz RRQ Kiing

jogadora Kiing da RRQ Akira jogando no palco

foto: reprodução/ EWC

No palco de eSports da BGS (Brasil Game Show) aconteceu a grande final do Mobile Legends Professional League (MPL) Latam entre a RRQ Akira (RRQ) e Maycam Evolve (eV). Após a disputa, o selva Lucas “Kiing” Godoy cedeu exclusiva para a redação da Pichau Arena. Confira o que o player disse sobre os games contra e eV.

Rivalidade

Um confronto entre uma equipe brasileira e argentina remete à rivalidade histórica nos campos de futebol. O selva da RRQ disse que “não quer perder para a Argentina” e o confronto “é sempre muito disputado”.

O que faltou para ser campeão?

foto: reprodução/M5

Para Kiing, o que faltou para a equipe foi “sorte” e “um pouco de calma”. Também comentou que muitas das decisões foram tomadas no meio da emoção e “ansiedade de querer fazer logo”. Infelizmente, para os brasileiros, tais obstáculos atrapalharam na série.

Recado para a comunidade

Quando perguntado se gostaria de deixar algum recado para os fãs que acompanharam a trajetória da RRQ Akira, o selva respondeu:

“Queria agradecer por todo mundo que torceu hoje, sei que hoje, não foi um dos melhores dias, que isso não acontecia há muito tempo. Mas uma hora ia acontecer.[…] não dá para ganhar por tanto tempo. Desculpa por esse atrocidade que aconteceu hoje”

Vale lembrar que Kiing já venceu duas Ligas Latam e uma LPM Latam.

Premiação

Com o título de vice-campeão, a equipe brasileira leva para casa US$ 6 mil, que equivale a aproximadamente R$ 33 mil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile