Ícone do site Pichau Arena

Worlds: DAMWON Gaming é a grande a campeã mundial de 2020

Foto: Reprodução/Riot Games

A DAMWON Gaming é campeã mundial de League of Legends. Os coreanos venceram a Suning Gaming pelo placar de três a um. A Coreia volta a levantar um título mundial após três anos, no qual a última equipe a vencer o Worlds foi a Sansung Galaxy. 

Confira o resumo da grande final entre DAMWON Gaming e Suning Gaming:

Jogo 1

A equipe chinesa aos primeiros minutos conseguiu o primeiro abate com o caçador soFm, mas a DWG detinha dois dragões elementais. Mesmo perdendo os objetivos, a Suning conseguiu responder com abates e a primeira torre. A primeira luta do confronto ficou para a DAMWON, onde com um ace, os coreanos conseguiram o quarto dragão do jogo.

Os coreanos conseguiram o primeiro Dragão Ancião e abriram a rota do topo dos chineses. Crescendo com os buffs, a equipe da DWG conseguiu vencer o jogo com o terceiro barão, e abriu 1-0.

Jogo 2

O segundo confronto começou mais agitado, com ambas equipes com três abates e três dragões elementais para a Suning. Os leões conseguiram empatar a luta no rio do Barão e impediram os coreanos de conseguirem o primeiro buff do jogo. Com a alma do Dragão de vento e neutralizar o atirador Ghost, a Suning conseguiu empatar o segundo jogo. 

Jogo 3 

Com o caçador Canyon obtendo o primeiro abate e logo dois dragões elementais, DAMWON conseguiu abrir o jogo com bastante gold. Mesmo com a alma de vento em mãos, a DWG viu a Suning vencer a segunda luta e deixar o jogo parelho. Com o Dragão Ancião, os chineses conseguiram o buff, mas não conseguiram usar a vantagem por conta da pressão dos coreanos. Com o última Barão, a DAMWON conseguiu vencer duas lutas e conseguiu o matchpoint. 

Jogo 4 

Em mais um bom começo de Canyon, a DAMWON conseguiu 4 abates e um Dragão da Terra. Os coreanos dominaram o mid-game da grande final. A equipe conquistou a alma do dragão e tinha mais do dobro de abates contra a Suning. A DAMWON conseguiu o primeiro Barão do confronto e abriu a rota inferior dos chineses. Obtendo mais abates, os coreanos conseguiu fechar o confronto e o título mundial.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile