Reprodução/CBLOL
Após vencer a paiN Gaming, neste domingo (15), a Vivo Keyd Stars (VKS) conseguiu mais um tempo para respirar no Americas Challengers 2024 – competição continental de que junta os melhores times das ligas americanas do League of Legends (LoL) Academy. A VKS enfrentou a paiN Gaming, venceu e se mantém viva no torneio.
- LoL: Os 5 Campeões Mais Jogados Na Ranqueada
- LoL: PaiN Está Invicta No Americas Challegers E Marvin Disse Que Os “Times Não São Tudo Isso”
Os guerreiros não tiveram um bom início de campeonato. Na partida de estreia, tiveram duelo contra a Fuego e sofreram a primeira derrota. No segundo compromisso, tiveram a Fear x Starforge como adversária e mais uma vez saíram com o resultado negativo e se complicando na busca por uma vaga nos playoffs.
Ver essa foto no Instagram
Sendo assim, o confronto diante à paiN Gaming era literalmente de vida ou morte para a VKS. Contando com um desempenho individual de destaque do jovem australiano Ronald “Kisee” Vo, a Vivo Keyd Stars conseguiu passar pelos tradicionais e conquistaram a primeira vitória no Americas Challengers 2024.
O resultado positivo alivia um pouco a situação dos guerreiros na competição continental. Agora, o panorama é “simples”, visando o que a equipe brasileira precisa fazer. Basta uma vitória em cima da Dragonsteel, nesta segunda-feira (16), para carimbar a vaga nos playoffs.