A janela de transferências do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) segue a todo vapor. Nesta terça-feira (5), por exemplo, a Vivo Keyd Stars (VKS) anunciou a saída do jogador Daniel “Grevthar” Xavier.
- CBOLÃO 2023: Torneio Arrecadou Mais De R$ 289 Mil Para Hospital De Amor
- LoL: Introduzindo Hwei E Outras Mudanças, Riot Divulga Patch 13.24
A despedida foi postada pela organização no X (antigo Twitter), contando com homenagem ao pro player: “Grev, você foi fundamental na nossa volta ao CBLOL e sempre vai ser lembrado com carinho. Muito obrigado pela dedicação e por nunca ter desistido“, disse.
Chegou, vestiu o manto, gritou e conquistou a Legião.
Grev, você foi fundamental na nossa volta ao CBLOL e sempre vai ser lembrado com carinho. Muito obrigado pela dedicação e por nunca ter desistido.
Toda sorte do mundo na casa nova e um último AU AU AU, @Grevthar 💜 pic.twitter.com/HR9ZtaOoVj
— Vivo Keyd Stars (@VivoKeyd) December 5, 2023
Antes de chegar à Vivo Keyd, Grevthar percorreu um longo caminho. Sua primeira experiência em um clube de CBLOL foi pela RED Canids Academy, em 2021. Com o destaque imediato, subiu ao time profissional, em que conquistou o título brasileiro por duas vezes, em 2021 e 2022.
Após o auge pela matilha, o atleta ainda contou com um vice-campeonato no currículo no ano seguintes, mas desde então o rendimento em conjunto do time começou a cair e ele se despediu da organização alvirrubro.
Também pelas redes sociais, o jogador agradeceu o tempo em que ficou pela na VKS: “Agradeço muito à Keyd por ter feito com que eu me sentisse em casa e vou guardar no coração os momentos que vivi nesse ano em que pude evoluir tanto pessoalmente quanto profissionalmente“, disse.
As informações que rondam no cenário é de que após a saída da Vivo Keyd, Grevthar tem futuro acertado com uma “nova casa”. Segundo rumores, o pro player de 24 anos estará de volta à RED Canids na próxima temporada do CBLOL.