Neste sábado (21), a equipe da Vivo Keyd venceu a CNB e-Sports Club por 3 a 1. Com a vitória, os guerreiros voltam a elite brasileira do CBLoL, após um período de um split no Circuito Desafiante.
Veja mais:
Rakin Não Poderá Disputar A Final Do Twitch Rivals, Por Conta De Negociações
Riot Games Terá Mudança De Logo Após 10 Anos
Definidas As Equipes Classificadas Para Worlds 2019
O jogo
No começo do confronto, na primeira luta Grell consegue o primeiro abate contra Aslan na jg com a assistência de NOsferus. A primeira torre da partida fica com a Keyd, a equipe em 15 minutos tem vantagem tanto do Dragão Infernal como o de Terra. Com uma grande vantagem de todos os buffs do jogo, a Vivo Keyd fecha o primeiro jogo em 30 minutos de jogo.
Com as equipes mantendo os mesmo sides na segunda partida. Com primeiro buff do Dragão do Oceano ficando nas mãos da CNB, a equipe dos Blumers começa a escalar melhor a segunda partida. Em meia hora de jogo, ambas equipes mostram regularidades, mas a equipe da Keyd detém a vantagem no gold. Com 40 minutos a keyd consegue fechar a segunda partida com mais uma partida nas mãos de Grell.
A terceira partida começou bastante movimentada, com a CNB conseguindo três abates e a Keyd com o buff do Dragão do Oceano. A Keyd começa a reagir na partida, com bom o seu jungler entrando na partida. A CNB acha uma bela team fight no rio do Barão, e consegue vantagem necessária na partida. Os blumers se encontram na partida e consegue fechar o jogo em 33 minutos
Nos primeiros minutos de jogo da quarta partida, a equipe da Keyd detém a vantagem com 2k de gold contra a CNB e um buff do Dragão de Terra. Mesmo com o buff do Barão, a Keyd não consegue evitar o avanço dos blumers. A Keyd venceu a série com 36 minutos e volta a elite brasileira.