Em 7 de junho de 2024, Lee “Faker” Sang-hyeok finalmente recebeu seu troféu do Hall of Legends e foi oficialmente revelado como o primeiro jogador a ser introduzido no grupo de League of Legends (LoL). Mas o atleta já estava visivelmente danificado e, compreensivelmente, os fãs ficaram furiosos.
- LoL: “Temos Equipes Demais Nesse Tier Para Serem Apoiadas”, Diz Riot Games
- LoL: Riot Games Revela Adição De Novo Campeonato Internacional No Calendário
O vídeo do astro sul-coreano aceitando e comemorando o troféu em Seul foi compartilhado por várias agências de notícias. Alguns tiraram fotos de perto do prêmio e parece que ele tem um arranhão na lateral.
Além disso, um dos lados parece um pouco danificado, como se tivesse caído durante o transporte. Essas falhas chegaram rapidamente às plataformas de mídia social, como o Reddit, em que os fãs expressaram seu descontentamento com o estado do troféu.
Damn.. Fakers Hall of Legends trophy is already damaged.
byu/GrafGorroff inleagueoflegends
Alguns até mesmo usaram isto para criticar as skins que Faker ganhou do Hall of Legends: “Não podiam pagar por um troféu de boa qualidade antes de explorarem com a skin Ahri”, escreveu um usuário na plataforma supracitada.
Por mais que a desenvolvedora do Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) de maior sucesso no mundo tenha realizado este erro crasso. O rioter Sakaar revelou que a Riot Games já entregou um troféu substituto sem qualquer dano para o mid laner da T1.