Neste domingo (29), a paiN Gaming fez história ao garantir sua classificação para a fase suíça do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2024, após uma vitória emocionante sobre a Movistar R7. Após a partida, Alexandre “TitaN” Lima compartilhou suas reflexões sobre a jornada e a importância de construir uma identidade própria.
- LoL Mundial 2024: Conheça o próximo adversário da paiN
- LoL Mundial 2024: Casters do IDL raspam a cabeça após classificação da paiN
O pro player dos tradicionais traçou uma linha sobre estar seguindo o legado de Felipe “BrTT” Gonçalves, que é um dos maiores nomes da história do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e um ídolo pessoal do atirador da organização supracitada.
“Cara, eu acho que continuo. Acho que tô fazendo um bom trabalho que ele deixou aqui. Mas eu quero deixar isso um pouco de lado com a questão do BrTT” declarou o jogador, referindo-se à influência do ícone BrTT, que é uma referência no cenário nacional.
TitaN ainda reforçou a importância de ser verdadeiro e direto, algo que considera fundamental para quem deseja se destacar como personalidade forte. “Ser único, ser uma pessoa que não tem medo de falar nada e que vai direto ao ponto,” completou.
Com o resultado positivo diante à Movistar R7, a paiN Gaming fez história no Mundial de League of Legends. Os tradicionais decretaram uma classificação brasileira à fase suíça após oito anos de espera desde o último acontecimento.