A Riot Games liberou o patch 10.19 de Teamfight Tactics. A atualização trás o conjunto Destinos. O conjunto trás as mecânica Escolhido, novos campeões, novas arenas, classes, sinergias e as pequenas lendas.
Confira as novidades do patch 10.19 do conjunto Destinos:
Pequenas Lendas
- Choncc
- Ao Shin
- Umbra
Novas ranqueadas
- As ranqueadas já estão disponíveis e todos, sem exceção, começam uma MD5 (melhor de cinco) no Ferro (abaixo de Mestre) ou no Bronze (acima de Mestre) para determinar sua colocação inicial na nova temporada.
- Quem terminar em 4º lugar ou superior passa a receber pelo menos 10 de PdL.
- Quem terminar em 5º lugar ou inferior passa a perder pelo menos 10 de PdL ou o suficiente para ficar com 0 de PdL.
Nova mecânica: Escolhido
- Campeões Escolhidos já possuem duas estrelas e contam como dois campeões em uma sinergia. Por exemplo, um campeão Escolhido Duelista ativará a sinergia sozinho, pois contará como dois Duelistas.
- Somente um campeão Escolhido pode ser comprado. Após vendê-lo, outros Escolhidos estarão disponíveis para compra.
- Esses campeões recebem 200 de vida e mais um buff adicional, que pode variar entre 400 de Vida, 30% de Poder de Habilidade, 30 de Dano de Ataque ou 25% de custo de Mana reduzido.
Sistema de jogo
Mudanças na experiência necessária
- Nível 7: 32 de experiência para 36 de experiência
- Nível 8: 50 de experiência para 56 de experiência
- Nível 9: 66 de experiência para 80 de experiência
Itens
- Placa Gargolítica: substituirá o Quebra-Espada. Concede +12 de armadura e resistência mágica por inimigo que tiver o usuário como alvo.
- Capa de Fogo Solar: substituirá o Efeito Vermelho. Aplica a um inimigo aleatório dentro de duas casas a cada segundo. O dano agora corresponde a 25% da vida máxima da unidade afetada como dano verdadeiro ao longo de 10 segundos.
Mudanças nos itens
- Bastão Desnecessariamente Grande: 20 de poder de habilidade para 15 de poder de habilidade
- Cálice do Poder – duração: 20s para toda a rodada
- Capuz da Morte de Rabadon: 50% de poder de habilidade adicional para 40 de poder de habilidade adicional
- Eco de Luden – dano de dispersão: 200 para 180
- Faca de Statikk – dano (padrão e adicional): 85 para 80
- Furacão de Runaan: projéteis adicionais agora podem causar acertos críticos e têm alcance ilimitado.
- Garra do Dragão – redução de dano mágico: 50% para 60%
- Gume do Infinito: concede 75% de chance de acerto crítico (incluindo de componentes)
- Gume do Infinito: Converte cada 1% de chance de acerto crítico acima de 100% em +1% de dano de acerto crítico
- Lâmina da Fúria de Guinsoo – velocidade de ataque por acúmulo: 5% para 6%
- Lâmina Mortal – dano de ataque por acúmulo: 25 para 20
- Lança de Shojin: 18% de mana máxima por ataque básico depois da primeira conjuração para 5 de mana por ataque básico
- Manopla Adornada – dano de acerto crítico: 30% para 50%
- Mata-Gigantes – dano adicional: 20/80% para 10/90%
- Mercúrio – duração: 10 segundos para 12 segundos
- Pistola Laminar Hextec – cura: 45% para 33%
- Sedenta por Sangue – cura: 45% para 40%
Campeões que ganham Vida como Escolhidos
- Garen
- Fiora
- Irelia
- Aatrox
- Wukong
- Jax
- Lee Sin
- Tahm Kench
- Sejuani
- Maokai
- Sylas
- Shen
- Yone
- Jarvan IV
- Hecarim
- Nunu
- Sett
- Vi
- Elise
Campeões que ganham Poder de Habilidade como Escolhidos
- Morgana
- Twisted Fate
- Jinx
- Annie
- Veigar
- Lissandra
- Diana
- Kennen
- Kalista
- Akali
- Vayne
- Riven
- Kindred
- Ahri
- Nidalee
- Kayn
- Katarina
- Evelynn
Campeões que ganham Dano de Ataque como Escolhidos
- Talon
- Aphelios
- Zed
- Ashe
- Warwick
- Xin Zhao
- Yasuo
- Jhin
Campeões que ganham Redução do custo de Mana como Escolhidos
- Nami
- Janna
- Zilean
- Lux
- Thresh
- Cassiopeia
- Lillia
- Teemo
- Yuumi
- Azir
- Lulu
- Ezreal
- Pyke