Nesta quarta-feira (5), a Riot Games divulgou o patch notes da atualização 10.16 de TeamFight Tactics (TFT). O patch traz as mudanças em algumas combinações e a dominação dos Estrelas Negras. A chegada da galáxia “Oficina de Desmanche” e alguns buffs.
Confira as mudanças do patch 10.16:
Pequenas Lendas
Com o grande evento do Florescer Espiritual, as pequenas lendas Felpina, Melisma e Plumário receberão uma skin temática.
Sistemas
- Chegada de Oficina de Desmanche: ao vender um campeão, itens completos que estavam equipados são fragmentados em componentes.
- Galáxia Nuvem Estelar removida da rotação.
- Agora é possível fazer as receitas de itens dentro do próprio jogo, sem depender de aplicativos ou sites externos.
Características
- Estrela Negra (8): aumento de 38 para 48 no dano de ataque e poder de habilidade.
- Infiltrados: tempo de salto agora é de 0,6 segundos.
- Infiltrado (6): aumento de 120% para 150% na velocidade de ataque.
- Máquina de Combate (8): aumento de 880 para 1000 no dano/cura.
- Piloto Mech: dano de Justiça Mech diminuído; passou de 700/750/800/850/900/1200/5000 para 650/700/750/850/900/1200/5000.
- Pirata Espacial: aumento de 25% para 33% na chance de conseguir itens.
- Rebelde: aumento de 150/210/330 para 150/225/400 no escudo recebido.
- Rebelde (9): fortalecimento de vida e dano aumentado de 330 e 15% para 400 e 20%.
- Temporal: ganho de velocidade de ataque diminuído de 8/3,5/1,5/0,75 para 8/3/1/0,5 segundos.
Itens
- Faca de Statikk: diminuição de 90 para 85 no dano principal do item. A Faca de Statikk agora causa 85 de dano verdadeiro adicional se o alvo tiver um escudo ou estiver sob efeito de controles de grupo.
- Furacão de Runaan: aumento de 70% para 75% no multiplicador de dano de ataque.
- Mão da Justiça: deixou de curar 50 de vida ao contato para conceder 50% de cura proveniente do dano causado por habilidades e ataques básicos do portador.
- Medalhão dos Solari de Ferro: aumento do escudo em campeões de nível 2 e 3; valor do escudo recebido passou de 250/275/350 para 250/300/375.
- Pistola Laminar Hextec: sobrecurar com esse item agora gera um escudo (máximo de 400 de vida).
- Quebra-Espada: chance de desarme aumentada de 25% para 33%.
Campeões
Tier 1
- Fiora: vida aumentada de 450 para 500.
Tier 2
- Zed: roubo de dano de ataque aumentado de 20/25/40% para 20/33/50%.
Tier 3
- Bardo: diminuição da mana passivo; passou de 8/20/90 para 5/20/90.
- Master Yi: diminuição do dano verdadeiro adicional de O Escolhido; passou de 75/100/175 para 75/100/150.
Tier 4
- Fizz: dano de Lançar Isca diminuído de 400/550/4000 para 350/550/4000.
- Jhin: velocidade de ataque base diminuída de 0,9/0,95/1,2 para 0,85/0,9/1,2.
- Jinx: dano de ataque aumentado de 70 para 75.
- Teemo: velocidade de ataque diminuído de 1,0 para 0,95.
Tier 5
- Gangplank: dano de Golpe Orbital aumentado de 450/600/9001 para 550/700/9001.
- Leona: redução de dano de Barreira Cibernética; passou de 200 para 400.
- Malphite: aumento de Escudo Energético; passou de 60% para 70%.
- Poppy: aumento no dano de Arremesso de Escudo; passou de 200 para 225.
- Poppy: aumento no escudo de Arremesso de Escudo; passou de 400 para 450.
- Ziggs: aumento no dano de Bomba!; passou de 550 para 600.
Tier 2
- Ahri: aumento no dano de Orbe da Ilusão; passou de 375 para 425.
- Annie: aumento no dano de Fogo Protetor Galáctico; passou de 600 para 700.
- Annie: aumento no escudo de Fogo Protetor Galáctico; passou de 700 para 800.
- Blitzcrank: aumento no dano de Puxão Biônico; passou de 850 para 1337.
- Darius: aumento no dano de Guilhotina Temível; passou de 800 para 888.
- Lucian: aumento no dano de Perseguição Implacável; passou de 550 para 600.
- Mordekaiser: aumento no escudo de Indestrutível; passou de 800 para 850.
- Nautilus: aumento no dano de Cratera de Impacto; passou de 400 para 500.
- Nautilus: aumento na duração base do atordoamento; passou de 5 para 6 segundos.
Tier 3
- Ezreal: aumento no dano de P.E.M.; passou de 400 para 800.
- Rumble: aumento no dano de Cospe-Fogo; passou de 1500 para 1650.
- Vi: aumento no dano da habilidade; passou de 1100 para 1350.
- Vi: aumento no dano secundário da habilidade; passou de 500 para 600.
- Vayne: aumento no dano de ataque de Hora Final; passou de 225% para 275%.
Tier 4
- Gnar: aumento na vida ao se transformar; passou de 4000 para 5000.
- Riven: aumento no dano base de Golpe de Energia; passou de 450 para 600.
- Riven: aumento no escudo de Golpe de Energia; passou de 1000 para 1200.
- Riven: aumento no dano final de Golpe de Energia; passou de 1000 para 1500.
Tier 5
- Janna: aumento na duração do atordoamento de Ventania Uivante; passou de 1,5 para 8 segundos.