Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

TFT: Patch 10.16 traz nova galaxia e novas skins das pequenas lendas

O novo patch chega nesta semana no servidor livre

0

Nesta quarta-feira (5), a Riot Games divulgou o patch notes da atualização 10.16 de TeamFight Tactics (TFT). O patch traz as mudanças em algumas combinações e a dominação dos Estrelas Negras. A chegada da galáxia “Oficina de Desmanche” e alguns buffs. 

Foto: Reprodução/Riot Games

Confira as mudanças do patch 10.16:

Pequenas Lendas

Com o grande evento do Florescer Espiritual, as pequenas lendas Felpina, Melisma e Plumário receberão uma skin temática.

 

Sistemas

  • Chegada de Oficina de Desmanche: ao vender um campeão, itens completos que estavam equipados são fragmentados em componentes.
  • Galáxia Nuvem Estelar removida da rotação.
  • Agora é possível fazer as receitas de itens dentro do próprio jogo, sem depender de aplicativos ou sites externos.

Características

  • Estrela Negra (8): aumento de 38 para 48 no dano de ataque e poder de habilidade.
  • Infiltrados: tempo de salto agora é de 0,6 segundos.
  • Infiltrado (6): aumento de 120% para 150% na velocidade de ataque.
  • Máquina de Combate (8): aumento de 880 para 1000 no dano/cura.
  • Piloto Mech: dano de Justiça Mech diminuído; passou de 700/750/800/850/900/1200/5000 para 650/700/750/850/900/1200/5000.
  • Pirata Espacial: aumento de 25% para 33% na chance de conseguir itens.
  • Rebelde: aumento de 150/210/330 para 150/225/400 no escudo recebido.
  • Rebelde (9): fortalecimento de vida e dano aumentado de 330 e 15% para 400 e 20%.
  • Temporal: ganho de velocidade de ataque diminuído de 8/3,5/1,5/0,75 para 8/3/1/0,5 segundos.

Itens

  • Faca de Statikk: diminuição de 90 para 85 no dano principal do item. A Faca de Statikk agora causa 85 de dano verdadeiro adicional se o alvo tiver um escudo ou estiver sob efeito de controles de grupo.
  • Furacão de Runaan: aumento de 70% para 75% no multiplicador de dano de ataque.
  • Mão da Justiça: deixou de curar 50 de vida ao contato para conceder 50% de cura proveniente do dano causado por habilidades e ataques básicos do portador.
  • Medalhão dos Solari de Ferro: aumento do escudo em campeões de nível 2 e 3; valor do escudo recebido passou de 250/275/350 para 250/300/375.
  • Pistola Laminar Hextec: sobrecurar com esse item agora gera um escudo (máximo de 400 de vida).
  • Quebra-Espada: chance de desarme aumentada de 25% para 33%.

Campeões 

Tier 1

  • Fiora: vida aumentada de 450 para 500.

Tier 2

  • Zed: roubo de dano de ataque aumentado de 20/25/40% para 20/33/50%.

Tier 3

  • Bardo: diminuição da mana passivo; passou de 8/20/90 para 5/20/90.
  • Master Yi: diminuição do dano verdadeiro adicional de O Escolhido; passou de 75/100/175 para 75/100/150.

Tier 4

  • Fizz: dano de Lançar Isca diminuído de 400/550/4000 para 350/550/4000.
  • Jhin: velocidade de ataque base diminuída de 0,9/0,95/1,2 para 0,85/0,9/1,2.
  • Jinx: dano de ataque aumentado de 70 para 75.
  • Teemo: velocidade de ataque diminuído de 1,0 para 0,95.

Tier 5

  • Gangplank: dano de Golpe Orbital aumentado de 450/600/9001 para 550/700/9001.
  • Leona: redução de dano de Barreira Cibernética; passou de 200 para 400.
  • Malphite: aumento de Escudo Energético; passou de 60% para 70%.
  • Poppy: aumento no dano de Arremesso de Escudo; passou de 200 para 225.
  • Poppy: aumento no escudo de Arremesso de Escudo; passou de 400 para 450.
  • Ziggs: aumento no dano de Bomba!; passou de 550 para 600.

Tier 2

  • Ahri: aumento no dano de Orbe da Ilusão; passou de 375 para 425.
  • Annie: aumento no dano de Fogo Protetor Galáctico; passou de 600 para 700.
  • Annie: aumento no escudo de Fogo Protetor Galáctico; passou de 700 para 800.
  • Blitzcrank: aumento no dano de Puxão Biônico; passou de 850 para 1337.
  • Darius: aumento no dano de Guilhotina Temível; passou de 800 para 888.
  • Lucian: aumento no dano de Perseguição Implacável; passou de 550 para 600.
  • Mordekaiser: aumento no escudo de Indestrutível; passou de 800 para 850.
  • Nautilus: aumento no dano de Cratera de Impacto; passou de 400 para 500.
  • Nautilus: aumento na duração base do atordoamento; passou de 5 para 6 segundos.

Tier 3

  • Ezreal: aumento no dano de P.E.M.; passou de 400 para 800.
  • Rumble: aumento no dano de Cospe-Fogo; passou de 1500 para 1650.
  • Vi: aumento no dano da habilidade; passou de 1100 para 1350.
  • Vi: aumento no dano secundário da habilidade; passou de 500 para 600.
  • Vayne: aumento no dano de ataque de Hora Final; passou de 225% para 275%.

Tier 4

  • Gnar: aumento na vida ao se transformar; passou de 4000 para 5000.
  • Riven: aumento no dano base de Golpe de Energia; passou de 450 para 600.
  • Riven: aumento no escudo de Golpe de Energia; passou de 1000 para 1200.
  • Riven: aumento no dano final de Golpe de Energia; passou de 1000 para 1500.

Tier 5

  • Janna: aumento na duração do atordoamento de Ventania Uivante; passou de 1,5 para 8 segundos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x