O set 13 de TFT (Teamfight Tactics), Mergulhe em Arcane, que chegou na atualização 14.23, tem feito sucesso com o lançamento da última temporada da animação. A redação da Pichau Arena traz na presente matéria a melhor composição da sinergia Rebeldes, confira.
Rebelde Illaoi no TFT
Em 30.76% das partidas, a composição alcança a primeira colocação e, em 80.53% dos games, fica entre os quatro primeiros lugares. Outra vantagem é a baixa taxa de escolha, que fica em 0.63%. Os carregadores do time são Jinx e Zoe, além de Illaoi sendo peça chave na linha de frente. Veja quais são os itens recomendados para as peças:
- Illaoi: Armadura de Warmog, Placa Gargolítica e Garra do Dragão;
- Zoe: Lança de Shojin, Manopla Adornada e Dente de Na’Shor;
- Jinx: Lança de Shojin, Gume do Infinito e Último Sussurro.
As unidades utilizadas para compor o time são de custos variados. A maioria das peças aparece mais do meio para o final da partida, sendo preciso ter uma disposição para o early game. Confira quais são as unidades finais e o custo de cada:
Custo 1
- Irelia (Rebelde/ Sentinela).
Custo 2
- Akali (Rebelde/Célere);
- Sett (Rebelde/ Brutamontes).
Custo 3
- Ezreal (Acadêmico/ Rebelde/ Artilharia).
Custo 4
- Illaoi (Rebelde/ Sentinela);
- Zoe (Rebelde/ Feiticeiro).
Custo 5
- Jinx (Rebelde/ Emboscador);
- Rumble (Rei da Sucata/ Sucateiro/ Sentinela).
Convidamos o leitor a testar a composição e compartilhar o feedback na seção de comentários da matéria. Caso o texto tenha sido proveitoso, considere avaliar e compartilhar.