O patch notes da atualização 10.4 de Teamfight Tactics foi liberada. Os destaques vão para a reformulação e o enfraquecimento das características Cristal, Veneno e Glacial. Buff em Lucian e Senna, e correções de bugs e atualizações de interface.
Confira o patch 10.4:
Características
Cristal
- Limiar de dano passou de 100/60 para 110/60
Glacial
- Chance de atordoamento passou de 20%/35%/50% para 25% em todos os níveis
- [NOVO] 75/175/350 de Dano Mágico adicional ao atordoar
Veneno
- Aumento de Mana foi reduzido de 50% para 33%
Campeões
Tier 1
Ornn: aumento de Dano da Habilidade de 100/200/300 para 125/250/450
Taliyah: diminuição inicial de Mana inicial/total de 50/80 para 30/80
Tier 2
Senna: aumentou de Dano adicional do aliado de 15/40/65 para 20/45/70
Tier 3
Azir: diminuição inicial de Mana inicial/total de 75/100 para 50/100
Nocturne: aumento de Velocidade de Ataque de 0,7 para 0,8
Tier 4
Lucian: aumento inicial e médio de Multiplicador de Dano de Ataque da Habilidade de 0,3/0,4/0,5 para 0,5/0,5/0,5
Olaf: aumento de Vida de 750 para 850 e inicialmente de Velocidade de Ataque adicional da Habilidade de 100%/150%/450% para 125%/150%/450%
Tier 5
Singed: aumento inicial de Dano da Habilidade de 150/300/2000 para 225/300/2000
Taric: diminuição inicial e médio e aumento tardio de Duração da invulnerabilidade de 3/3/5 para 2,5/2,5/8
Zed: aumento de Velocidade de Ataque de 1,0 para 1,1
Atualizações de interface e correção de bugs
- Agora, é possível passar o mouse por cima do rastreador de fases para ver exatamente quais oponentes o usuário enfrentou.
- A dica flutuante do efeito vermelho agora descreve a redução de cura parcial corretamente.
- A habilidade do Olaf agora o purifica e torna imune contra todos os efeitos de redução de Velocidade de Ataque corretamente.