Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

TFT: Novo patch traz Xerath Estrela Negra e mudanças nas características

O patch está disponível no servidor livre

0

Junto do patch notes de League of Legends, a atualização 10.8 de Teamfight Tactics, traz o novo campeão Xerath com as características da Estrela Negra, mudanças no sistema de jogo, características, e os buffs e nerfs dos campeões. Confira o patch notes da atualização 10.8 de TFT:

Xerath

  • Tier 5
  • Origem: Estrela Negra
  • Classe: Feiticeiro
  • Vida: 750/1350/2430
  • Armadura: 20
  • Dano de ataque: 60/108/194
  • Velocidade de ataque: 0,9
  • Mana: 30/80
  • Habilidade – Bombardeio Abissal: Xerath se transforma, invocando meteoros contra inimigos aleatórios por 6/8/45 segundos em vez de atacar normalmente. Os meteoros causam 300/400/2500 de dano mágico ao impacto e, se abaterem o alvo, todos os inimigos adjacentes sofrem 150/200/1250 de dano mágico e são atordoados por um segundo e meio.

Mudanças no sistema de jogo

Duas novas Galáxias foram implementadas: o Setor de Troca e a Superdensa;

  • No Setor de Troca os jogadores receberão uma troca grátis por rodada;
  • Na Superdensa os jogadores receberão o item Força da Natureza gratuitamente ao chegar no nível cinco;
  • A Atualização também trouxe uma maior porcentagem (50% de chance) de conseguir uma Galáxia especial em relação a uma partida comum – Setor de Trocas e Superdensa serão favorecidas nesse começo.

Características

Novos níveis de combinação e mudanças

  • Estrelas Negras (9): 45 de dano de ataque e poder de habilidade;
  • Feiticeiros (8): +125 de poder de habilidade para a equipe;
  • Infiltrados (6): 125% de velocidade de ataque adicional;
  • Mestres das Lâminas (9): 100% de chance de ativação;
  • Protetores (6): escudo de 45% da vida máxima;
  • Rebeldes (9): escudo de 350 e 15% de dano a cada Rebelde.
  • Celestial: o percentual de cura passou de 15/30/60 para 15/40/65;
  • Cibernético: com seis Cibernéticos a vida e o dano de ataque passaram de 800 e 80 para 750 e 75;
  • Feiticeiro: poder de habilidade passou de 20/40/80 para 20/45/80;
  • Piloto Mech: a vida do Supermech passou de 100% da vida dos Pilotos Mech para 1800 + 50% da vida dos Pilotos. O dano da habilidade do Supermech passou de 400/500/600/700/900/1500/5000 para 400/500/600/700/800/1200/5000;
  • Pirata Espacial: com quatro Piratas Especiais, a chance de espólio passou de 15 para 20%.

Campeões

Tier 1

  • Caitlyn: dano da habilidade aumentado de 700/1000/1800 para 750/1500/3000;
  • Xayah: velocidade de ataque da habilidade aumentada de 75%/100%/150% para 100%/125%/150%;
  • Zoe: duração do atordoamento aumentada no nível três (3 para 4 segundos) e dano da habilidade aumentado de 150/225/400 para 200/275/400.

Tier 2

  • Annie: armadura aumentada de 35 para 40 e escudo da habilidade aumentado de 225/300/450 para 270/360/540;
  • Darius: mana necessária diminuída, passou de 0/70 para 0/60;
  • Lucian: dano de ataque básico diminuído de 55 para 50;
  • Rakan: mana total diminuída de 150 para 100 – agora, o alvo da habilidade de Rakan ataca o inimigo mais distante dentro de três casas;
  • Shen: vida aumentada de 700 para 800 e duração da habilidade aumentada no nível três, de 4 para 5 segundos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x