Ícone do site Pichau Arena

CBLOL 2024: Com direito a quase uma hora de jogo, RED vence a LOS; confira resultados do terceiro dia

Elenco da RED Canids - Foto: Bruno Alvares/CBLOL

Com mais cinco duelos acontecendo neste sábado (27), e direito a uma partida de quase uma hora entre RED Canids e LOS, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) começou a segunda semana com todo vapor.

Fluxo vs. KBM

As análises pré-jogo já indicavam uma vitória dos ninjas, por contarem com um elenco superior à organização de Bruno “Nobru” Goes. Dentro de Summoners Rift a disparidade dos times ficou evidente, e contando com uma atuação individual brilhante de Bruno Augusto “Hauz” Felberge, a KBM saiu com a vitória.

Conforme previam todas as observações antes da partida, a KBM não teve muitas dificuldades durante todo o jogo. Cometeram alguns erros, de fato, mas nada que pudesse comprometer o andamento do game, e consequentemente, a vitória.

 

Vivo Keyd Stars vs. INTZ

Os intrépidos até que começaram bem, com o first blood ficando nas mãos do seu adcarry. Porém, do outro lado enfrentavam um demônio na rota do meio, o francês Loïc “toucouille” Dubois com seu Azir, que foi crucial para a vitória dos guerreiros.

O atirador da INTZ, Yudi “NinjaKiwi” Leonardo até que tentou reverter os danos sofridos durante o game e foi um ponto positivo na equipe. Porém, toda a VKS estava em forma e não deram chances para o oponente reunir forças em busca de uma reviravolta.

paiN Gaming vs. FURIA

Com uma partida muito controlada e também uma performance gigantesca de Choi “Wizer” Eui-seok, a paiN Gaming conseguiu uma vitória tranquila em cima da FURIA, sem dar qualquer tipo de oportunidade para os inimigos.

O top laner sul-coreano, foi de fato, o ponto mais de maior desequilíbrio em Summoners Rift. Utilizando o campeão K’Sante, o pro player simplesmente colocou o jogo embaixo do braço e guiou os tradicionais para a segunda vitória no CBLOL.

LOUD vs. Liberty

Mais uma vez, outro confronto totalmente irregular, se comparado a qualidade dos dois elencos. A atual tricampeã do campeonato nacional de League of Legends, no entanto, teve um começo um pouco conturbado, mas conseguiram sair com a vitória.

Parte crucial neste triunfo foi o caçador sul-coreano Park “Croc” Jong-hoon, que com sua Vi apresentou uma gameplay diferenciada e de muita criatividade no mapa. Até mesmo por isso, foi escolhido pelos casters como o Destaque da Partida.

RED Canids vs. LOS

Encerrando mais um dia de jogos no CBLOL, a RED Canids e a LOS protagonizaram o jogo mais longo da atual edição, com um pouco mais de 49 minutos de disputa. O time da Onda Laranja foi resiliente, segurou durante um bom tempo o time inimigo, mas não evitou a derrota.

O time de Cleber “SuperCleber” Nantes e companhia fizeram a pior decisão e escolha possível. Deixaram os inibidores sem qualquer tipo de defesa para tentar executar o dragão infernal. Com isso, Francisco Natan “fNb” Braz e Daniel “Grevthar” Xavier partiram para o backdoor, dando GG.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile