Reprodução/Bruno Alvares
Pela primeira vez fora de uma edição de Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) após 18 splits, o jogador Rodrigo “Tay” Panisa falou um pouco sobre essa pequena pausa e também abriu o jogo sobre o seu futuro.
- CBLOL: Ilha Das Lendas Faz Estreia No Academy Com Recorde De Audiência
- LoL: Jogador Da INTZ Sofre Acidente
Em postagem realizada no X (antigo Twitter), o atleta disse: “Fala galera, como todos já sabem, após 18 splits consecutivos jogando CBLOL não irei jogar esse. Vou usar esse tempo até a janela de transferência do fim do ano para continuar me aprimorando e melhorar cada vez mais. Independente do futuro, acredito que não será uma despedida e sim um até logo“.
Fala galera, como todos já sabem, após 18 splits consecutivos jogando CBLOL não irei jogar esse.
Vou usar esse tempo até a janela de transferência do fim do ano para continuar me aprimorando e melhorar cada vez mais.
Independente do futuro, acredito que não será uma despedida e…
— Tay (@taylolxd) June 5, 2024
O top laner estava defendendo as cores da INTZ em 2024. O pro player já representou os intrépidos no passado e inclusive sagrou-se duas vezes campeão brasileiro na modalidade, com conquistas em cima da paiN Gaming, em 2018 e o Flamengo Esports, em 2019.
Sem a presença de Tay, no entanto, o time de Yan “Yampi” Petermann e companhia, começaram com o pé direito neste CBLOL. Na primeira semana, conquistaram as duas vitórias e finalizaram com 100% de aproveitamento até o momento. O clube volta ao servidor neste sábado e domingo (8 e 9), para enfrentar a RED Canids e a KBM, respectivamente.