Colin Young-Wolff/Riot Games
Nesta quarta-feira (10), a T1 e MAD Lions protagonizaram duelo pelos playoffs do Mid Season Invitational 2023 (MSI 2023) — campeonato internacional de League of Legends que reúne as melhores equipes do mundo no primeiro semestre do ano, em partida realizada em sistema melhor de cinco (MD5). A equipe sul-coreana confirmou o favoritismo e venceu a organização espanhola por 3-0.
- Equipamentos de Alto Desempenho e Produtos Limitados com Excelente Custo Beneficio, Confira os Destaques da Pruumo do Trabalhador Pichau
- FURIA é convidada para Gamers8 ao lado de Liquid e Falcons
A primeira batalha entre as equipes protagonizou uma grande virada por parte da T1. A MAD Lions começou muito melhor que o adversário na partida, tanto que aos 13 minutos, os europeus estavam com sete mil de ouro a frente dos sul-coreanos. Porém após uma sucessão de erros por parte da organização espanhola, a equipe do astro Lee “Faker” Sang-hyeok voltou ao jogo e abriu 1-0 na série.
Ace e vitória da @T1LoL, que fica 2-0 na série!#MSI2023
📺 https://t.co/7rYXHJrGvi pic.twitter.com/gedFEqwpFW
— #CBLOLDiff (@CBLOL) May 10, 2023
Os outros dois jogos foram um atropelo por parte da T1. O segundo confronto, por exemplo, acabou aos 24 minutos de partida, em um jogo em que houve domínio total por parte da organização da Coréia do Sul. O terceiro seguiu o padrão e foi encerrado aos 16 minutos.
Com o desfecho positivo, o time de Faker agora irá encarar outra representante sul-coreana, a Gen.G Esports, valendo classificação para as finais da chave superior do Mid Season Invitational 2023. Pelo lado da MAD, os europeus terão a G2 Esports em jogo valendo a vida no campeonato.