Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: Stardust anuncia que não faz mais parte da LOS

Treinador Stardust - Foto: Pedro Pavanato/Riot Games

Treinador sul-coreano de League of Legends (LoL), Son “Stardust” Seok-hee, anunciou nesta quarta-feira (1), que seu contrato com a LOS irá acabar em novembro e está livre para ouvir propostas de outras organizações para o próximo ano.

Stardust chegou para ser o comandante técnico do clube no início deste ano, pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) porém os resultados esportivos foram longe do esperado pela LOS. No primeiro split terminaram com a terceira colocação, enquanto no segundo tiveram o terceiro pior desempenho.

Antes da onda laranja, o treinador teve uma passagem anterior pelo Brasil ao integrar a comissão técnica do Flamengo Esports no 1º Split do CBLOL 2020. Ele foi demitido, junto de outros integrantes daquele elenco, por conta da crise econômica provocada pela pandemia de Covid-19.

 

Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

 

Depois de deixar a organização rubro-negra, Stardust assinou com a T1, uma das principais equipes do mundo, que conta com o astro Lee “Faker” Sang-hyeok. Por lá, conquistou o vice da LCK Summer 2021, venceu a Final Regional da LCK 2021 e chegou à semifinal do Worlds 2021, o campeonato mundial da modalidade.

Por último, antes da LOS, o comandante técnico da Coreia do Sul treinou a latino-americana Rainbow7 no 2º Split da LLA, a liga de LoL da América Latina, em que acabou ficando com a terceira colocação nos playoffs.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile