Ícone do site Pichau Arena

LoL: As 5 skins menos populares do jogo

Caitlyn, atiradora do LoL - Foto: Reprodução/Riot Games

Um dos grandes atrativos do League of Legends (LoL) e o que faz ser tão interessante são as skins que os campeões recebem no jogo. A Riot Games conseguiu demonstrar que um modelo de game gratuito baseado na venda de conteúdos cosméticos é viável e até agora já temos mais de mil personalizações diferentes no jogo.

São 10 anos em que a desenvolvedora mudou várias vezes a sua forma de atuar e lançou os mais diversos produtos, satisfazendo os gostos de todos os membros da comunidade com os recursos disponíveis.

No entanto, o número contínuo lançamentos inevitavelmente significa que existem algumas que não foram capazes de atender às expectativas da maioria dos jogadores. Existem algumas que não recebem tanto apreço da comunidade. Neste artigo, terão as 5 skins menos populares do jogo.

5. Kog’Maw Escaravelho

Skin Kog’Maw Escaravelho – Foto: Reprodução/LoL

 

Skin lançada em 2010, a Kog’Maw Escaravelho com certeza não caiu nas graças do público de LoL. O campeão em si, sem qualquer tipo de customização, já é feio e a personalização em si não oferece nada de diferente, apenas uma mudança na cor.

4. Thresh Pulsefire

 

Skin Thresh Pulsefire – Foto: Reprodução/LoL

 

Chegou a ser uma das mais esperadas do campeão, mas esse visual do Thresh acabou sendo um dos mais odiados da história de League of Legends. Sua aparência estranha e as semelhanças em seu rosto com Azir fizeram com que a maior parte da comunidade reagisse negativamente.

3. Kennen Mestre do Pântano

 

Foto: Reprodução/LoL

 

Essa pode ser considerada não só como uma das skins mais feias do LoL como até mesmo a pior já feita para o Kennen. Seu visual, splash art e mudança nas habilidades são pouco atrativos, deixando evidente os motivos de não ter tanta popularidade.

2. Thresh Liberto

 

Foto: Reprodução/LoL

 

Não queríamos repetir o mesmo campeão nesta lista. No entanto, o caso de Thresh Liberto é o mais recente e extremo. Ele veio para League of Legends devido a uma censura auto-imposta pela Riot Games e estava disponível gratuitamente. Seu visual que não respeitava as tradições do campeão foram os principais motivos para tal.

1. Patrulheira Lux

 

Foto: Reprodução/LoL

 

Essa, sem dúvidas, é uma das skins mais feias já lançadas para campeões de League of Legends. Na verdade, não há muito o que falar sobre esta coisa criada pela Riot, porém, nada do que existe na Patrulheira Lux é favorável aos olhos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile