Em mais uma movimentação por conta da janela de transferências do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), LOUD anunciou nesta sexta-feira (24), a saída de Denilson “Ceos” Oliveira da lineup titular de League of Legends (LoL).
- LoL: Dplus KIA reformula elenco e anuncia renovação com ShowMaker
- Riot Games abre votação para escolha da instituição do Impacto Social
Ceos estava presente no time desde o final de 2020, e durante seu tempo na organização conseguiu o posto de campeão no segundo Split do CBLOL 2022 e nos dois splits de 2023. Apesar de ter saído durante a fase play-in, conseguiu se classificar para o Worlds – campeonato mundial da categoria.
Trilhar o caminho que o @loud_ceos trilhou ao nosso lado foi algo incrivel, porém, hoje esses caminhos se separam.
Tornar-se tricampeão conosco não foi uma tarefa simples e agradecemos por toda sua dedicação com o time pra tornar isso possível!
Obrigado, Deni! A gente se vê 💚 pic.twitter.com/52oVLqJsbd
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) November 24, 2023
O atleta também não poupou elogios à organização: em vídeo feito sobre a saída, disse: “Apesar de a gente não ter tido resultados tão bons internacionalmente, eu fiquei muito feliz de poder ter jogado ao lado de todo mundo. Então eu saio sem arrependimento, eu sempre vou guardar a LOUD no meu coração“.
— LOUD Ceos (@loud_ceos) November 24, 2023
De acordo com a apuração feita pelo portal Mais Esports, o jogador estaria encaminhado para ser o mais novo suporte da KaBuM! Esports, onde o atleta já havia passado por pouco mais de um ano antes de entrar para LOUD.