Ícone do site Pichau Arena

LoL: Riot quer trazer melhorias no sistema de maestria

Foto: Reprodução/LoL

No League of Legends (LoL), os jogadores podem mostrar o domínio significativo dos seus campeões principais de várias formas, inclusive mostrando a maestria. Mas isso não é suficiente, segundo a Riot Games. A desenvolvedora está explorando maneiras de torná-los mais gratificantes em 2024.

A desenvolvedora explicou em uma postagem de blog nesta segunda-feira (11), que ajustaria a experiência com um boneco para recompensar melhor os fãs que jogam muito com um deles, visando aqueles que jogam há centenas de horas: “Sabemos que o nosso atual sistema não está fazendo o trabalho neste momento”, disse.

Atualmente, se ganha experiência ao completar jogos, bem como pontos com o campeão que escolher. Depois de atingir um certo nível de pontuação, pode desbloquear alguns levels. Os mais elevados requerem muitos pontos, bem como notas S nos jogos dadas por desempenhos extraordinários.

Em 2022, a Riot Games adicionou os Eternos como uma nova forma de mostrar seu nível com estatísticas específicas, mas não tiveram o sucesso esperado. Para além disso, não são gratuitos, ao contrário dos Níveis de Maestria no LoL.

 

Foto: Reprodução/LoL

 

A desenvolvedora vai explorar novos caminhos para tornar o sistema mais recompensador para os campeões que os invocadores jogam há centenas, ou até milhares, de horas. No entanto, os players parecem cautelosos com as mudanças propostas.

Isso parece mais ameaçador do que excitante“, escreveu o comentador mais votado no tópico no Reddit. Eles expressaram desapontamento com os últimos recursos lançados na Maestria dos campeões de LoL, incluindo os Eternos, o que diminuiu suas esperanças de ver atualizações significativas no futuro.

A Riot Games disse que iria melhorar o sistema em um post de blog descrevendo os principais pontos fortes do modelo de negócios do jogo. O Champion Mastery é uma forma de recompensar os jogadores pelo tempo gasto no jogo. O criador também mencionou recompensas por tempo limitado e bens de luxo como mais uma dessas ferramentas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile