Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

RED, Keyd e PRG vencem na segunda rodada do Circuito Desafiante

0

Na última terça-feira (11), aconteceu a segunda rodada do 2º split do Circuito Desafiante de League of Legends com os confrontos entre Rensga eSports e RED Kalunga, Falkol e Vivo Keyd e ProGaming contra Havan Liberty.

Confira os destaques de cada jogo da segunda rodada do Circuitão:

Rensga eSports x RED

Depois de uma estreia sem vitória, a Rensga enfrentou a matilha da RED Canids que queria emplacar um 2-0 na primeira semana. Com uma surpresa, a equipe de Goiânia pickou uma Elise suporte para enfrentar a composição da RED.

O primeiro abate do jogo saiu na rota do meio, o Revolta caiu no bait de Pilot e Kaiba e sofreu a primeira eliminação. Rensga sai na frente no placar de abates!

Enquanto de um lado a Rensga achava boas lutas mas não aproveitava em torres e objetivos, a RED pressionava por todo o mapa! E quando vencia as lutas, garantia uma vantagem ainda maior no ouro do jogo. Vantagem esta que aumentou depois de uma jogada sensacional da matilha, com Xabula e seu Rakan, segurando quatro jogadores da Rensga e garantindo o Barão para sua equipe.

Depois de garantir o Barão, foi questão de tempo para a RED Canids assegurar a vitória!

Falkol x KEYD

Depois das duas equipes perderem seu jogo de estreia no segundo split do Circuitão, Falkol e Vivo Keyd se enfrentaram para decidir quem sairia da primeira semana com pelo menos uma vitória. A partida começou com tudo e o primeiro abate saiu no um contra um na rota do topo, com a Keyd conseguindo o first blood.

Com as duas equipes adotando muita cautela na hora de executar as jogadas, a Keyd se sobressaiu em um jogo bastante calmo e passivo levando o Nexus dos dragões azuis mesmo atrás no placar de abates.

PRG x Havan

Na última partida desta primeira semana do Circuito Desafiante de League of Legends, a ProGaming enfrentou a Havan Liberty.

O jogo começou bem pegado para as duas equipes e viu a PRG sair com o first blood do jogo com um abate sobre tockers. No entanto, na mesma jogada, Cariok com seu Lee Sin, cobrou a morte de seu companheiro e garantiu um belo double kill para o time da Havan.

Depois de um jogo bastante bagunçado, porém controlado por parte da ProGaming, a equipe trocou seu inibidor da rota inferior pelo Barão, e com o buff, a equipe dos caveiras levou o Nexus da Havan.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x