Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Confira os destaques da 5ª rodada do 2° split do Circuito Desafiante 2019

0

Nesta segunda-feira (24), aconteceu a quinta rodada do Circuito Desafiante de League of Legends. No primeiro dia de competições deste começo de semana conferimos os confrontos de RED Kalunga x ProGaming, Havan Liberty x Falkol e Vivo Keyd x Rensga eSports.

Vamos conferir os destaques do jogos desta segunda:

RED x PRG

A terceira semana do Circuitão começou com o duelo entre duas das favoritas ao título do campeonato: Red Canids e ProGaming. Nos picks e bans a matilha apostou em uma composição voltada para teamfight com uma Yuumi nas mãos de Xabula, enquanto a PRG ousou e trouxe uma botlane de Yasuo e Gragas.

O primeiro abate do jogo ficou nas mãos da RED. Com uma boa jogada de resposta no botside da jungle, Yoda com sua LeBlanc garantiu o firstblood.

Depois do primeiro abate, a RED não parou. Os jogadores da matilha estavam em todo o mapa e conseguiam responder as frustradas ações da ProGaming. Em um jogo com muitos abates, a RED foi mais decisiva e com o buff do Barão levou o Nexus da PRG.

Havan Liberty x Falkol

Apenas com uma vitória do Circuito Desafiante, Havan e Falkol se enfrentaram para decidir quem conseguiria a segunda vitória no torneio. O primeiro abate do jogo saiu na jungle, em um clássico 1×1 dos junglers, o Cariok abriu o placar de kills para a Havan.

Para a Havan o jogo se resumia em lutas e objetivos sendo realizados em grupo. Com o poder de Sona e Tahm Kench, a botlane estava em todo o lugar do mapa, deixando a Falkol rendida durante boa parte da partida. Em uma jogada de desespero, os dragões azuis conseguiram pegar o buff do Barão, mas em troca a Havan conseguiu levar a base e o jogo.

Vivo Keyd x Rensga eSports

Em busca da primeira vitória da competição, a Rensga quer transformar os bons jogos em resultados. Porém pela frente, tinha a Vivo Keyd que não queria desgrudar do topo da tabela.

O jogo começou bem para a Keyd. O primeiro abate do jogo aconteceu no rio onde a Camille acompanhou bem a equipe adversária e conseguiu uma boa eliminação.

Depois da primeira kill, o jogo só teve a cara da equipe da Vivo. Em apenas 19 minutos, depois de liberar inibidores nas rotas do topo e do meio, a Keyd marchou para o Nexus da Rensga e acabou com o jogo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x