Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: RED, Havan e PRG vencem na primeira rodada do Circuito Desafiante

0

Começou na última segunda-feira (10), o 2° split do Circuito Desafiante 2019. A primeira rodada da competição que dá uma vaga direta ao CBLoL começou com os seguintes confrontos: RED Canids Kalunga x Vivo Keyd; Havan Liberty x Rensga eSports e ProGaming x Falkol.

Confira os destaques de cada jogo da primeira rodada do Circuitão:

RED x Keyd
Após não conseguir o retorno para o CBLoL no primeiro split, a RED tentava emplacar um bom começo de temporada diante da recém-rebaixada Vivo Keyd, que sonha com a volta para a elite do League of Legends brasileiro.

O primeiro abate da partida aconteceu na rota inferior para cima do Titan. Depois de uma boa jogada do Professor e um bom gank do mexicano Grell, a Rek’Sai garantiu o first blood para a Vivo Keyd.

O jogo começou a pegar fogo! Keyd e RED começaram a trocar abates por todo o mapa e nenhuma das equipes abria uma boa vantagem no ouro, porém a matilha controlava os dragões. Com todos os dragões do jogo em mãos, a RED partiu para o Barão e no zoneamento do objetivo a equipe vermelha conseguiu alguns abates e levou o buff.

Com o buff do Barão e uma grande pressão no mapa, só bastou a RED iniciar uma luta na rota inferior e aproveitar para levar o Nexus da Vivo Keyd.

Havan Liberty x Rensga Gaming
Duas das equipes mais novas do cenário brasileiro de LoL se enfrentaram na estreia do Circuitão. Na hora dos picks e bans, uma surpresa: Pyke no top da Rensga!

O first blood saiu na briga pelo primeiro dragão da partida, a Rensga conseguiu o objetivo e ainda saiu com o primeiro abate da partida, porém perdeu dois jogadores no processo.

Depois do primeiro abate, a Rensga demonstrou saber jogar em cima de seu Pyke na rota do topo e conseguiu abates durante o midgame, enquanto a Havan tentava responder como podia. Porém, depois de uma boa luta no rio, a equipe da Rensga consegue quatro abates e o buff do Barão.

No entanto, a equipe de Goiânia perdeu o timing do jogo e não aproveitou o buff do Barão deixando a Havan gostar do jogo e virar a partida, destruindo o Nexus inimigo.

PRG x FALKOL

Enquanto a ProGaming quer voltar para o CBLoL, a Falkol quer mostrar que a reformulação na equipe vai garantir um split melhor. Como na partida anterior, o primeiro abate do jogo saiu em um gank de uma Rek’Sai, com isso FNB garante o first blood para a PRG.

O primeiro abate nas mãos do Aatrox de FNB foi um sinal do que a partida se tornaria, o toplaner da PRG cresceu na partida e foi pegando abates garantindo uma boa vantagem no ouro para a sua equipe. Com uma grande vantagem e aproveitando-se muito dos erros da Falkol, a ProGaming domina o adversário e leva o Nexus inimigo.

Os times voltam a se enfrentar nesta terça-feira (11), nos confrontos: Rensga eSports x RED Kalunga; Falkol E-Sports x Vivo Keyd e ProGaming Esports x Havan Liberty

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x