Aquele ditado de um bom filho à casa torna se faz presente mais uma vez. Nesta quarta-feira (22), a RED Canids anunciou a contratação do jogador Gabriel “Jojo” Dzelme, que voltará a defender as cores da matilha na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
O atleta que atua como suporte passou por dois splits defendendo as cores do Fluxo, organização de Bruno “Nobru” Goes. Para trazer o pro player de volta ao lar, o clube alvirrubro desembolsou R$ 300 mil.
De acordo com Felipe Corradini, CEO da RED Canids, a volta de JoJo se passa principalmente pelo entrosamento que já tem com Diego “Brance” Brance, atirador que foi anunciado oficialmente pela matilha nesta terça-feira e que chega para substituir Alexandre “TitaN” Lima.
“O Jojo é um jogador que já conhece o caminho dos títulos e aqui na RED ele volta para um lugar em que ele foi vencedor e com o Brance ao lado dele, juntamente com o restante do time e da comissão técnica, tenho certeza que teremos um ano vitorioso pela frente”, afirma Corradini.
A trajetória do suporte como jogador profissional de League of Legends (LoL) começou em 2018, quando defendia as cores da Team One. Porém, em 2020, se transferiu ao Flamengo Esports e foi vice-campeão do CBLOL. O primeiro título nacional veio em 2021, já atuando pela RED, com o segundo acontecendo em 2022.
Essa é a segunda contratação anunciada pela matilha já visando a próxima temporada do campeonato brasileiro do jogo da Riot Games. Agora, JoJo estará novamente junto à Brance, porém em uma nova casa, reeditando a dupla ex-Fluxo.